Meio receosa, porque ele já tem 24 anos?
De boa! Afinal, não teria problema (você não é virgem e quer ensinar)
De boa! Afinal, não teria problema (você é virgem e ambos irão aprender)
Rejeitaria, pois não te interessa um rapaz virgem.

eles perguntam
3 5
elas respondem
30/10/2022 15h33
Ensinaria numa boa.
anônima
30/10/2022 14h19
Não obrigada
30/10/2022 17h07
Hmmmmm, acho q a maioria das mulheres não avançaria antes pro sexo sem beijar haudhsjsh, então uma coisa meio q anula a outra. Sla, acho q vc n deveria dizer q nunca beijou nem nada, só beija quando surgir a oportunidade, ninguém vai saber só pelo beijo que vc nunca fez isso.
eles respondem
30/10/2022 14h18
Iriam desistir.
anônimo
30/10/2022 14h19
Mulher tem nojo tanto é que a primeira coisa que elas xingam o homem é de "VIRJAO"
anônimo
30/10/2022 14h22
Indiferente
anônimo
30/10/2022 14h23
Muitas mulheres não têm paciência em ensinar os homens e a inexperiente do homem quebra aquela imagem de homem confiante, viril, decidido, macho, então pode ser que você seja rejeitado sim, mas têm mulheres que não se importam com isso, geralmente as tímidas preferem alguém parecido nessa questão, então a inexperiência pode se tornar uma qualidade.
anônimo
30/10/2022 15h02
Por que não fez enquete?