Uma mulher que é mãe de um garoto gay de 16 anos, cansada dos peitos flácidos de quem amamentou há anos, decide colocar silicone, muuuuito silicone mesmo. E então, após a cicatrização, ela com os peitos gigantes, o garoto chega pra ela com um sorrisinho, aperta os peitos dela e fala brincando:

—Tá com peitão hein mãe! Rsrs

Você acharia essa brincadeira dele de mau gosto? Bizarra? Ou acharia ele engraçado e divertido? Já que ele é gay, então ele apertou brincando com ela.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/10/2022 14h22
Estranho.
anônimo
30/10/2022 14h22
Bizarro
anônimo
30/10/2022 14h24
Aí que delícia…