Depois que um outro usuário fez a pergunta, fui pesquisar e vi em todo site de noticia, o ministro tinha proibido ações da prf já que eleição não tem operação, mas enfim. Liguei a tv também esta nos jornais, falei com um amiga de Teresina ela disse que estão mandando coisas no whats então é triste se for verdade mesmo que o objetivo seja este
anônimo
30/10/2022 14h57
E fake
Esse tipo de operação sempre ocorre, é para inbir compra de votos e transporte clandestino.

Pelo visto a petralhada já esta com medo kkkkkk
30/10/2022 15h19
Hoje em dia no mundo não da nem pra se posicionar. Se for favorável é verdade se não for é fake news, se derrubar a fake news é censura. Então tá todo mundo bobo escolhendo no que acreditar. Muito me admira quem acha que sabe da verdade simplesmente negando os veículos de informação. Ta bom, tu arranja suas respostas aonde então?? Quando todoa os veículos de mídia noticiam a mesma coisa é difícil acreditar que existe um complozinho secreto contra aquele ou esse candidato
anônimo
30/10/2022 14h59
Nada disso! A PF e a PRF estão fazendo apreensões de dinheiro em espécie que estão sendo transportadas para comprar voto a favor do PT
anônimo
30/10/2022 14h58
Lógico. Nordestino não sabe escolher candidato. No Maranhão elejeram um sujeito que vai arrombar com eles
30/10/2022 14h56
Moro em lugar civilizado, não no meio do sertão.
anônimo
30/10/2022 15h09
Sim, dia 1 tinha bilhões de gente pra votar e a fila era infinita
Mas hoje desde de manhã até agora não tinha quase ninguém na rua
E as escolas estavam quase vazias
Foi muito estranho
O normal era ter bastante gente
Obs: sou nordestino
anônimo
30/10/2022 15h41
Não
elas respondem
anônima
30/10/2022 15h07
E o engraçado é que eles postaram vídeos de abordagens acontecendo a noite. Não sabia que no fuso horário do nordeste já estava de noite.

Um horror isso
anônima
30/10/2022 15h08
Tão fake que está passando nos jornais.