Sair namorar ficar, ter relação sex, e n se sentir inseguro por isso por n fazer

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
30/10/2022 16h09
Eu nunca tive problemas com isso, mas fico pensativa quando vejo alguns comentários aqui de gente que não consegue nada disso ou tem insegurança a ponto de criar um bloqueio.
eles respondem
30/10/2022 15h08
Eu só acho, que uma coisa que é para uns é simplesmente natural não deveria se enquadrar como problema para outras; isso aponta um desnível completo no mercado sexual, e as mulheres são responsáveis por isso.
anônimo
30/10/2022 15h07
Infelizmente acho q não vou experimentar isso tão cedo
anônimo
30/10/2022 15h08
deve ser top
anônimo
30/10/2022 16h03
Eu namoro a dois anos e pouco, moramos até juntos, vamos ter um filho, se eu fosse recomendar algo, é que não namore, e se for uma vontade sua, que seja bem depois, se vc n tiver uma faculdade/curso, vida estabelecida, pior ainda, namoro só vai te atrasar, acho q todos deveria focar no futuro antes de pensar em namorar, pq namoro hoje em dia é quase um casamento, eu só ficava... sempre tive o pensamento de evoluir depois pensa em relação, por isso até meus 24 anos, eu só ficava e tinha umas peguetes pra quando ficasse na seca, no final da faculdade q fui pensar nisso, hoje namoro, trabalho, e mesmo assim acho q deveria ter ficado mais um tempo solteiro...
30/10/2022 16h10
Quando encontramos uma pessoa bacana com certeza deve ser bom pra caraí.
30/10/2022 20h40
Eu nem cogito ter vida amorosa de tão nada que eu tenho nessa parte da vida, imagine uma vida amorosa normal
30/10/2022 15h07
Deve ser legal não ser um recluso, ter vida social, trabalho, objetivos, relacionamento...
anônimo
30/10/2022 15h08
Sim, muito bom
anônimo
30/10/2022 15h43
Não sei
anônimo
30/10/2022 20h11
Imagino que sim
30/10/2022 20h57
Homem tem que ser pegador para ser respeitado. Já a mulher não faz diferença, tenho percebido isso homens que são pegadores fazem muito mais sucesso com as mulheres. A explicação para isso deve ser a auto confiança lá em cima