1- Exigir confiança na relação mas é a primeira a investigar até o talo o perfil do noivo ,
2- Nos perguntam o pq de tal coisa dai quando falamos mandam a gente se calar
3- Diz q nao gosta de fofoca mas nos perguntam '' a vizinha brigou com quem ?''
4-" kkk Não gosta de barraco mas vêem '' casos de familia e quando tem briga se empolga td quase histérica kk "
5- '' Ficam com ciumes qd falamos com conhecida dai qd ela passa vem perguntando o porque de n ter falado ''
6 - Pergunta e já responde ao mesmo tempo ,
Essa lista poderia levar o ano todo mas to com preguiçakk eae o q acham ???

eles perguntam
5 1
elas respondem
20/03/2017 09h07
Ainda bem que falou que a lista continuaria mas, não generalizou... Agradeço por isso e te confesso que me senti um homem agora... Nunca fiz nada do citado... A vida ensina e a maturidade chega!
20/03/2017 07h23
Muitas coisas procedem.
Mas homens ( alguns ) tbem são assim, apenas não demonstram.
20/03/2017 08h05
Advogados, por favor nos defendam. Kkk
anônima
20/03/2017 12h34
1-voce confia sem conhecer? Confia cegamente em alguém? Creio que não.
2- não sei disso .
3-nao procuro saber essas coisas,mas o povo conta.
4-definitivamente NÃO.
5- não captei a msgm
6-é isso mesmo
anônima
20/03/2017 12h43
No meu caso.

1- Exigir confiança na relação mas é a primeira a investigar até o talo o perfil do noivo;
Só se rolar motivação.
2- Nos perguntam o pq de tal coisa dai quando falamos mandam a gente se calar;
Não​ faço isso.
3- Diz q nao gosta de fofoca mas nos perguntam '' a vizinha brigou com quem ?'';
Não faço isso.
4-" kkk Não gosta de barraco mas vêem '' casos de familia e quando tem briga se empolga td quase histérica kk ";
Não assisto isso, nem tv.
5- '' Ficam com ciumes qd falamos com conhecida dai qd ela passa vem perguntando o porque de n ter falado '';
Ciúmes um pouco é normal.
6 - Pergunta e já responde ao mesmo tempo.
Nem sempre.
Essa lista poderia levar o ano todo mas to com preguiçakk eae o q acham ???
eles respondem
anônimo
20/03/2017 08h02
1- Somos mais maleáveis nisto. Mulher desconfia de tudo, até da sombra. Nós já temos uma confiança maior nisso. Até porque, o prêmio da relação sou eu(o homem). rs

2- Única mulher que já fez isto comigo, foi minha mãe. E tinha motivo para estar puta da cara. Perguntas retóricas são algo natural à elas. Se eu não ter feito merda, e me mandar calar a boca, aí sim que eu vou falar. Se a razão está ao seu lado, ao que você vai temer?

3- Todos fofocam. Todos falam da vida alheia. Varia apenas na quantidade de fofoca, e de quanto essa fofoca é "má".

4- Varia de região, não que aqui não tenha (Sul), mas a mulherada aí pra cima do país, são mais ... barraqueira, que as daqui. E quanto homem barraqueiro não tem por aí? Tudo por atenção.

5- E quando nossa mina, vai lá conversar com aquele amigo? Eu fico enciumado pra caralho. Não falo, mas odeio macho perto de mina minha. Destaque ao minha, pois para assumir uma mulher como "minha", sou dela. Não dou conversinha pra outras, e espero o mesmo, ou é treta.

6- Costumam fazer isso quando acreditam ter uma razão. E vai dizer, normalmente não tem?

Mulher é um bicho que "pensa/raciocina" com o que está sentindo no momento. Releve isto.