Me sinto tão sem graça, tão tosco, estranho...

Vejo pessoas relatando que transaram pela primeira vez aos 16, 17, 18 anos, e eu aqui, com 24 sem nem ter beijado. Não quero competir com ninguém, mas todo mundo tira sarro disso.

E, eu não quero perder com uma GP igual todo mundo recomenda. Eu queria conhecer uma pessoa que nunca transou, justamente pra termos nosso primeiro namoro e se tudo der certo, uma vida de casal. Não vejo problema em quem já transou, é claro, mas parece que eu não vou sentir muito bem, por medo de ser sem graça pra ela.

Uma pessoa que já transou, sabe bem o que quer e o que esperar. Ela pode cobrar, pode exigir, comparar... Ela já experimentou tipos, tamanhos, formas diferentes. Eu não seria "especial". Reforço que não sou a primeira bolacha do pacote.

Se eu tiver a chance de ser o único homem de uma moça, assim como espero que ela seja a minha única mulher, ficarei muito feliz. Poderei me entregar a ela sem medo, sabendo que será especial. Não quero ser mal tratado, mal amado ou rejeitado só por ter esperado um pouco mais do que o normal.

Não, não tenho religião e não acho ético ir a igreja só por isso.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
30/10/2022 16h29
Achei tão fofinho o jeito que vc escreveu, além do português bem escrito.
Não se sinta assim, todo mundo tem a sua hora e não vai ser eles que vão ditar padrões na sua vida, vc não precisa sair dizendo por aí que é isso ou aquilo, se preserve, algumas pessoas pegam pesado.
anônima
30/10/2022 16h54
Moço, perdi com 35.
30/10/2022 16h53
Se eu fosse virgem eu te dava, mas já fui usada
anônima
30/10/2022 22h59
anônima
30/10/2022 23h06
Eu achei tão romântico ♥ isso
eles respondem
30/10/2022 17h01
É mais complicado do que parece; homens com mais de 20 anos sem contato com o sexo feminino não são teoricamente para o olhar social inferiores, mas na prática eles são (falando da maioria deles). Historicamente a imagem da mulher está diretamente ligada com sucesso, com felicidade, com poder, homens com dinheiro tem acesso a mulheres, homens com fama tem acesso, homens destacados tem acesso, homens bonitos tem acesso, homens com desenvoltura social tem acesso. Talvez você tenha tudo isso e não tenha acesso ao feminino, mas é muito difícil de acreditar. Você entende que não ter mulher não é o que faz você ter esse pensamento diminutivo sobre si mesmo, mas sim a ausência de todo o percurso; percurso que é natural para a boa parte do masculino, cada um dentro de uma realidade.
Senhor Jojo, seu discurso é bonito, eu do fundo do coração gostaria de que você conhecesse a mulher mais incrível do mundo (para sua realidade), mas a realidade do mundo exterior é bem dura; o tempo vai passar, talvez você acabará recorrendo para uma prostituta (como eu fiz), talvez você conheça uma mulher qualquer, a primeira que aceitou (porque ela própria já não tinha mais opções), talvez uma oportunista faça o seu enterro. É complicado, mas é difícil acreditar que o senhor terá um final feliz.
Eu não torço contra você, contra ninguém, mas eu não quero que você se iluda com algo que eu venha a dizer, sempre esteja conectado com a realidade; vai evitar frustrações e vilões futuros. Eu não quero ver você como eu me vejo hoje.
30/10/2022 18h14
Comece a dar em cima das mulheres. Você precisa conhecer alguém que tenha algo em comum com você para rolar uma conexão e transar. Prostituta eu não recomendo, perdi a minha com uma prostituta e a experiência foi péssima e me deixou mal.

Por mais que demore (também não pode demorar muito) procurar transar com alguém que você tenha o mínimo de conexão para a experiência ser melhor (apesar que a primeira vez sempre deve ser ruim)
anônimo
30/10/2022 16h23
Pq mulher não gosta
30/10/2022 16h52
Me sinto inferior por ser recluso, sem habilidades sociais...e também por ser virjola.
anônimo
30/10/2022 16h55
Cara estou na mesma situação que você só sou um pouco mais novo , acho que vou perder com gp que é mais fácil.
30/10/2022 16h25
Para de chorar e vai logo no puteiro da uma metida. Mulher não gosta de virjão.
30/10/2022 16h28
Manda essas pessoas que tiram sarro de ti se fuder, mesmo que tu transe com alguém eles só vão achar alguma outra coisa pra tirar sarro de ti, talvez o fato de tu se importar só agrave isso.
anônimo
30/10/2022 16h51
Eu estou na mesma situação que você, só que com 20 anos. Então relaxa, tem muita gente assim, e acredito que no momento certo vai acontecer.
anônimo
30/10/2022 17h25
Não sei como te ajudar