sofri em um relacionamento com um cara abusivo e perturbado hipocrita, depois de ele me maltratar de todas as formas, dpois de pouco tempo namora uma feminista que se exibe de todas as formas, eu nao fiz metade do que a mulher ja fez na vida . Por menos ele me xingava e por muito ele a trata como se fosse alguem especial.
algum homem explica esse comportamento ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/03/2017 11h01
Teu ex não tem personalidade, ele interpretou um personagem com vc e agora esta interpretando outro com ela, tem mtas pessoas assim..
anônimo
20/03/2017 11h54
Pq você era trouxa e aceitava tudo que ele mandava, então ele enjoo de vc
E ela não permite isso e entao ele não enjoará dela
20/03/2017 08h32
Parei de ler no "mim entender".
anônimo
20/03/2017 03h36
Vou dormir agora, amanhã eu respondo.

Abraços.
anônimo
20/03/2017 08h29
O errado já começou com seu "mim".
elas respondem
20/03/2017 08h56
Passei 5 anos em um relacionamento abusivo aonde sofri o pior que se possa imaginar com direito a um reencontro acidental um tempo depois, aonde acabei no hospital... Enquanto se preocupar com o que ele faz... Continuará presa a ele...Siga em frente!
20/03/2017 08h38
Uma amiga minha sempre fala pra mim: " Quando você se desarma, automaticamente o outro se acha no direito de montar nas suas costas. "
Sabe o que isso significa? Voce permitiu e ele fez gato e sapato de você, e ela como você fala é feminista, naturalmente não abaixa a guarda, por isso o comportamento é outro.
20/03/2017 08h25
Ele vestiu outra máscara. Meu ex também era um escroto e agora ta com uma feminista. Mentiu horrores pros amigos em comum e saiu de santo.
Negócio e ignorar, você se livrou.
anônima
20/03/2017 12h04
Ele sabe que se tratar mal, ela dá um pé no rabo dele.