Eu fui a casa do cara que estava ficando pra conversamos direito e ele pediu desculpas que como ele tem esses problemas, ele não quer dividir CMG, que pra ele eu ajudar com os problemas dele é ruim e que as vezes ele quer sumir e se afastar de amigos, família e que quis se afastar por isto.
Pediu pra mim esquecer tudo, eu disse que não seria fácil, ele disse que quer tentar e continuar e que vai me dar espaço pra entrar na vida dele.
Oq vcs acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/10/2022 16h56
Se afaste, não piore a vida do coitado
30/10/2022 16h57
No caso do homem, é normal que ele não queira se abrir pra não se mostrar vulnerável pra mulher, tendo o conceito de que essa vulnerabilidade prejudica a sua atração por ele. E, por causa da depressão, talvez ele pense que não mereça estar com você por ter esse problema, que você jamais aceitaria alguém com esse tipo de problema, faz parte dos pensamentos negativos que rodeiam a mente de uma pessoa deprimida. A ansiedade também entra em jogo porque ele fica aflito pensando como seria mais pra frente, se vocês tivessem algo sério, se você suportaria e tudo mais...
Então, se ele decidiu dar um espaço para você entrar na vida dele, seja gentil e respeitosa, mostre que você está do lado dele para o que precisar
30/10/2022 17h05
Sou todo confuso.
anônimo
30/10/2022 17h28
Precisa entender o lado dele
elas respondem
anônima
30/10/2022 17h07
Ansiedade e depressão atrapalha demais os relacionamentos (em todas as áreas), vc tem que ter muita paciência ao se relacionar com alguém assim, tem que ter muita disposição.
30/10/2022 17h10
Tecnicamente, sim