Eles estão passando por um momento difícil financeiramente, venderam o nosso apartamento (o dinheiro acabou) e estão morando agora com a minha avó. Estão com muitas dívidas também. Pouco antes disso acontecer, passei em um concurso e aluguei um apartamento próximo ao trabalho.

Quando vou visitá-los, eles sempre comentam que querem a gente morando junto novamente. No entanto, para isso teria que alugar um de três quartos, algo fora da minha realidade financeira hoje, pois já estou pagando as dívidas deles, em torno de 3500 mensais, e moro em uma capital. Sem contar que queria a minha independência, aprender a me virar, trazer pessoas para cá, enfim.
Fico triste de vê-los morando de favor na minha avó, e eu pensando em mim.
O que fariam?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/10/2022 16h53
Não tem como vc alugar um kitnet pequeno pra eles ?
manda eles se escrever no auxílio Brasil
30/10/2022 17h04
Como disse a anônima, acho a ideia da kitnet interessante :)
eles respondem
anônimo
30/10/2022 16h54
Complicado, ainda mais que você já tem sua independência. Eles foram bons pais?
30/10/2022 16h54
Puxa, isso é bem complicado.
Se de alguma forma você conseguir aguentar mais um pouco eles ficarem na sua avó até que consiga desafogar as muitas dívidas, poderia ajudá-los alugando um lugar pequeno para eles dois e você continua no seu apê
anônimo
30/10/2022 17h26
Infelizmente nem tudo sai conforme o planejado, você deve ajudá-los
anônimo
30/10/2022 20h08
Eu ajudaria.