Namoro há dois anos, sempre tivemos momentos muito conturbados de brigas e desrespeito, mas nossa ligação sempre foi incrível. A gente terminou na quinta pré domingo dos namorados. Descobri que ela ficou com um cara que ficava antes de mim nesta quinta e na sexta foi na casa dele viver um “remember”, pois estava com raiva de mim. Vi na conversa com a amiga tudo que rolou, soube que ela transou com esse cara e não consigo tirar isso da cabeça. Terminei. Ela me ama e me implorou pra voltar, disse que não foi relevante, e estou pensando em voltar pois a amo muito! Podem chamar de imaturidade, mas não consigo esquecer e isso vem trazendo problemas pra mim. Queria poder esquecer e por uma pedra, mas meu senso ou ego masculino me impedem. Eu tô enlouquecendo pois sei que ela fecha comigo mas pensar nela com outro fazendo tudo que a gente faz acabou comigo! Me diminui! Fui de um cara que se garante pra uma formiguinha de gente. Minh auto estima, e minha paz foram destruídas. Porém tenho uma grande dependência emocional, não sei o que fazer pra esquecer, gostaria muito de ajuda pra poder passar por isso. sei que ela me ama demais e não teve sentimentos, era só um cara que ela gostava de ficar antes de mim. Mas PÔ@ra! Isso me que quebrou tropa, li cada detalhe dela dizendo pra amiga que o cara pediu pizza e vinho e curtiram uma noite ótima, mas ela tbm não me deixa pois me ama e está atrás de mim. Eu peço por orações e por socorro com a opinião de vocês sobre este caso! O que fazer? Tentar esquecer?

eles perguntam
5 12
elas respondem
31/10/2022 11h55
Se fosse eu numa situação dessa, eu terminava, pois no mesmo dia que acabou ela já ficou com outro.
Tudo indica que ela já tava conversando com o ex.
anônima
31/10/2022 11h44
Pena... se vc tentou esquecer e não deu...
Termine
30/10/2022 17h45
Deve, claro que deve
anônima
31/10/2022 11h50
É o que sempre digo: homem só valoriza quem não presta e pisa em cima. Vocês se merecem, ela uma safada e voce um corno manso, casem e sejam felizes para sempre. Perdoe ela, ontem, hoje e sempre, quem nasceu para ser corno como voce, jamais será um homem de verdade. Só cuida quando passar pelas portas e começa a se preocupar quando povo passar a rir da tua cara de trouxa quando voce passar pelas ruas.
anônima
31/10/2022 11h52
Eu não perdoaria.
eles respondem
30/10/2022 17h51
Tadinho ela já estava te cornando fazia tempo, bicho besta.

Toda vez que alguém fazer algo errado e vir com pretexto de que te ama, já mete o pé. Com o tempo isso que tá sentido vai passar, pior é ficar pensando nisso e voltar só porque se sente carente e dependente, usa o cérebro lol.
30/10/2022 18h00
mano eu rir lendo esse texto serio kk mas é complicado ja que quem sente na pele é voce é facil falar por fora quando nao é a pessoa... mas de uma coisa eu tenho certeza, ela nao te ama não, tira isso da tua cabeça se te amasse mesmo jamais pensaria em fazer isso cntg assim tão rapido concorda? eu mesmo jamais voltaria pra uma mina assim nem que eu sofresse horrores, pega oque resta da sua dignidade e vá embora
31/10/2022 12h05
Vc realmente acredita que ela só transou com outra pessoa agora? Já deu pra ver que ela tem outros na fila prontinhos pra uma transa. Terminar e já transar com outro? Por raivinha? Isso deixa mais do que óbvio que ela transa com outros por vingança. Qualquer briga ela vai pegar um dos contatinhos dela e ir transar, que é o que provavelmente ela já fez enquanto vcs nem tinham terminado.

Homem é dependente de sexo e a maioria topa qualquer coisa por uma transa, pra mulher é muito fácil estalar o dedo e dar pra vários, visto isso é muito comum existir mulheres que quando ficam com raiva do namorado/marido já descontam a raiva dando pra outros.
anônimo
31/10/2022 11h56
Eu não voltaria com uma pessoa dessa. Prefiro guardar pra mim e guentar o sofrimento, do que viver uma situação dessa. Talvez falte para você racionalizar melhor o que está acontecendo. Que tipo de segurança essa mulher te trás? Vc vai ficar sempre com isso na cabeça e inseguro ainda, pois a qualquer momento vcs podem brigar e ela ir transar com outra pessoa. Isso não é saudável, precisa se libertar.
anônimo
30/10/2022 20h00
Eu não vou dizer o que você deve fazer pq só você sabe o que você sente e como foi a relação de vcs dois, mas eu vou deixar um questionamento, você tem CERTEZA ABSOLUTA que essa transa realmente aconteceu após o fim do relacionamento? O que mais tem é gente com amante ou com uma pessoa que fica paquerando o dia todo, só esperando a oportunidade para transar, muitas vezes essa oportunidade vem nesses fins de relacionamentos " suspeitos " que voltam depois.
anônimo
30/10/2022 19h22
Termina e segue em frente
30/10/2022 18h28
Com certeza deve
anônimo
30/10/2022 18h00
Cara, vc não é o primeiro e nem será o último a passar por isso.

Digo por experiência...

Estou passando por uma situação quase idêntica a sua, quase parecida.

E nos amamos muito, demais.
É como se um não pudesse viver sem o outro.

Na sexta eu terminei por mensagem do whatsapp dela.
Em seguida eu bloqueei e exclui.
Recebi uma enxurrada de mensagens e ligações de amigos dela, dizendo que ela estava muito mal, largou o trabalho e que viria até São Paulo.

Na mesma hora, sexta feira, ela comprou uma passagem de ônibus, viajou quase 550 kms até São Paulo, chegou 23h30 na Barra Funda e veio me procurar. Loucura total isso.
Ela foi embora hoje 15h00. Chega em casa lá pelas 23h00.

Voltei com ela, não resisti.

Então, eu digo pra vc: é muito difícil essas coisas do coração, quando envolve sentimentos.
Eu tento ser mais frio, mas não consigo.

Tem que ver se há amor entre vcs, ou uma dependência emocional/sentimental.
Mas, pela minha experiência, é muito difícil opinar.
Só quem está dentro de um relacionamento assim pode saber o que se passa.

Boa sorte aí na sua decisão.
30/10/2022 17h51
Só se afasta e finge que ela não existe mais, em tres semanas tu supera
anônimo
30/10/2022 17h44
Nem vou ler.
Ela já estava com isso em mente só esperava o pretexto.
anônimo
31/10/2022 11h46
Não, siga em frente.
31/10/2022 11h55
" Minh auto estima, e minha paz foram destruídas "

Ela destruiu as duas coisas mais importantes de uma pessoa, e você ta voltando pra aquilo que te destruiu?

Ela te ama tanto que te substituiu por uma noite com um cara? Que amor é esse?