Ter carro e quiser se encontrar contigo, porém não quer ter buscar com o veículo? Ou seja, você que vá de ônibus se encontrar com ele?

elas perguntam
9 8
eles respondem
30/10/2022 18h38
Melhor coisa. Pé no chão. Não espera pegar um cara que vai fazer tudo que vc quer e imagina que deve fazer, baixa a bola, se rolar uma conversa aí vc vai lá explica das coisinhas que vc gosta, se rolar algo sério aí um se adapta ao jeito só outro. Não é assim nossa do nada peguei um cara que faz tudo como eu sempre sonhei. Jamais
anônimo
30/10/2022 18h19
Já é um sinal que não pode ser ignorado.
anônimo
30/10/2022 18h16
E tu acha que homem vai gastar gasolina ou perder tempo por causa de mulher? De mulher ainda?
Mulher não é e nem deve ser considerado algo importante pra fazer tal coisa, além disso sinceramente ele provavelmente não gosta de você pois se gostasse iria.
30/10/2022 18h26
Ficaria muito feliz, humilde demais.
anônimo
30/10/2022 19h24
Sim, quem chama é que tem que buscar
anônimo
30/10/2022 18h35
Você tem 100% de confiança nele já? Nunca é bom pedir para um desconhecido ir te buscar em casa, já pensou se ele é maluco e passa a te perseguir se o encontro der errado?
anônimo
30/10/2022 18h29
Não acho nada demais a pessoa ir pro encontro pelos próprios meios, é algo de igual pra igual, se ele buscar de carro legal, se não buscar legal também. As pessoa na minha opnião tem de se encontrar leves dispostas a se conhecerem e se apresentarem, não um supondo que o outro deva ou não deva fazer, é só não ter expectativas que tudo fica mais fácil
anônimo
30/10/2022 18h17
Então usa cavalo branco rs
30/10/2022 18h16
sera que o carro é dele mesmo?
elas respondem
anônima
30/10/2022 19h25
Não, prefiro que nem saiba onde eu moro.
Deixa que eu pago o meu Uber
30/10/2022 18h23
Até eu ver que é uma pessoa de confiança, eu prefiro que não me busque em casa. Vai lá saber se é um doido e fica conhecendo onde eu moro
anônima
30/10/2022 18h50
pq vc n pede pro seu pai te levar ate ele?
30/10/2022 18h35
Hmmmmm, acho que no mínimo ficaria pensativa sobre a situação.
30/10/2022 18h30
Eu não iria
anônima
30/10/2022 18h22
Mulher quer tanto independencia, prega o empoderamento e a igualdade de "direitos" (mas deveres não!!) Mas na hora do encontro com o cara acha que ele tem de buscar ela em casa, só porque ele tem carro (nem é interesseira né???)

E antes de torrarem minha paciencia com piadinhas, não sou fake de homem;

E respondendo sua pergunta, não ficaria chateada não, nunca dependi de homem para me buscar para ir num encontro.
30/10/2022 18h17
Depende. Iria de Uber.
30/10/2022 18h17
Depende. Ele tem carro próprio?