Eu não digo que estou apaixonada, mas mt atraída por um homem. Eu olho pra ele e já me imagino transando com ele em todas as posições a noite toda, arrumando ate umas que o próprio kama-sutra não tem! (e olha que sou virgem!, pra vcs terem noção do tamanho da atração que sinto).
Mal consigo cvs com ele sem imaginar a boca dele na minha e todos os etc possíveis. O que faço pra parar de pensar nele? So o vejo uma vez por semana e passo o resto da semana desejando ele. Ele nem sabe que to afim assim... To com medo de contar e não ser correspondida

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
20/03/2017 07h12
Seu medo é normal, e acredite, acontece mais com homens.
Não precisa dizer na lata, dá alguns sinais. Uma olhada, uma encarada, uma piscadinha, uma 'puxada' de assunto, enfim, dá um sinal!

Aproveite, antes que outra faça.
elas respondem
anônima
20/03/2017 08h15
Awn, mas parar de pensar por quê?
Tem é que tomar uma atitudezinha pra que esses pensamentos se tornem realidade, poxa. Pensa só: se só vê-lo já causa esse fogo todo em você, imagina quando você finalmente tê-lo em seus braços! rsrsrs

Dê alguns sinais, tente ser sutil, aproxime-se com calma, interesse-se pelos mesmos assuntos que ele. Mostre-o que está presente e que gostaria de estar ainda mais rsrsrs

P.S: Agora, se o que você quer realmente é não pensar nele, vai precisar pensar em outras coisas então. Pratique exercícios, foque nos estudos, no trabalho, saia com os amigos. Mantenha a mente tão ocupada que não vai sobrar tempo ou espaço para pensar nesse rapaz.
anônima
20/03/2017 08h42
Parando de pensar e agindo.
20/03/2017 15h27
Anômina,
Faça com que ele te note, olhe pra ele e busque conversar com ele também.
Mais procura coisas/atividades pra fazer a fim de ocupar a sua mente, ficar pensando o dia todo no boy não dá né.
É apego demais sem necessidade, é sofrer por antecipação entende.
Relaxa...
20/03/2017 07h42
Boa pergunta
20/03/2017 08h23
Se você não se sente a vontade pra tomar a iniciativa iniciativa​, tenta focar em outros setores de sua vida. Saia mais, ocupe sua mente.