Pelo menos uma vez ao ano ele me procura querendo saber como estou, se está tudo bem. Ele é maluco ou ainda sente algo por mim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/03/2017 07h43
Se é uma vez ao ano como você diz, não, ele não é maluco, apenas se preocupa com você. Com certeza você marcou a vida dele, e hoje, ele tem muito respeito por você. Agora, se ele te procurasse sempre, tipo, todo mês sem parar, aí é preocupante.
anônimo
20/03/2017 07h39
Maluco e deve sentir algo ainda.
20/03/2017 08h29
Deve sentir carinho e afeto. Acho uma boa vc perguntar pra ele o pq de ele vir falar ctg, sem ser grossa e ao mesmo tempo demonstrando q te deixa desconfortável.
anônimo
20/03/2017 09h09
e oq VOCÊ acha disso? fica feliz, lisongeada, te faz repensar, te faz ter medo, te faz ter mais repúdio por ele?

Eu gosto de uma pessoa a mais de 10 anos, logo no início eu falei pra ela, ela sempre soube, mas disse uma vez e nunca mais tentei nada, tivemos uma boa amizade, ela se casou, mas eu ainda gosto dela, sem nunca ter tido nada, se isso é possível, imagine um ex-namorado

Obs: Nunca fui obcecado, namorei outras vezes nesse tempo e etc, mas ela sempre volta a mente como "modelo utopico ideal"
elas respondem
20/03/2017 08h07
Sinal de que você foi especial na vida dele, e grandes chances de ele ainda gostar de você.
20/03/2017 08h45
Deve sentir algo ainda. Mas não necessariamente um "amor".