Os nazistas do site estão passando mal kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/10/2022 19h38
Acho que vou me acostumar a passar fome
30/10/2022 20h23
Chora Naro!

anônima
30/10/2022 19h39
A maioria do nordeste, oh povo que desencanta a gente, o povo que merece sofrer com força
anônima
30/10/2022 21h18
Espero que o nordeste seja castigado com uma seca. E morram todos de fome!

Que os traficantes sejam soltos e estrupe todas as mulheres para um Brasil Melhor!
anônima
30/10/2022 19h39
Graças a Deus, não vejo a hora da gente ter que mudar nossos hábitos alimentares. Finalmente o Brasil vai ser um país justo.
anônima
30/10/2022 21h24
kkkkkkkkk
anônima
29/11/2022 18h56
Kkkkk
anônima
29/11/2022 19h00
Gostei da parte do casamento gay ser um controle de população, pelo menos nasce menos gente pra sofrer
anônima
12/01/2023 13h48
Ok
12/01/2023 13h51
Estou passando fome, já comi até meu gato. Até agora ninguém do amor venceu o ódio me deu picanha.
eles respondem
anônimo
30/10/2022 19h49
Mano quanta gente de merda, justificando uma derrota politica com racismo e preconceito. Esse é o Brasil
anônimo
30/10/2022 19h38
Para não passar fome no governo Lula

Ingredientes

3 quilos de carne de cachorro.
1 copo de vinagre
6 colheres de sal
50 gramas de pimenta do reino, moído grosso
3 copos de molho de tomate (OPCIONAL: 3 tomates cortados em cubos, para enriquecer o ensopado)
4 cebolas grandes picadas
2 litros e meio de água (mais se você deseja um caldo mais leve, menos se mais grosso.)
4 cenouras cortadas em rodelas
3 batatas cozidas cortadas em quartos
2 cabeças de alho moído
meio abacaxi cortado em cubos
1 ½ tablete knorr de fígado bovino
Molho Tabasco a vontade (pra mim, quanto mais, melhor!)

DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

Modo de preparo

Estando morto o cão, queime-o com fogo para tirar o pêlo, e enquanto ele ainda estiver quente comece a desmembrá-lo e descascar sua pele (uma boa faca e algumas dicas de qualquer açougueiro e você estará pronto. Corte a carne de sua preferência (a minha sendo as ancas posteriores) em cubos de 2 a 3 centímetros. Deixe a carne marinar numa mistura de vinagre, pimenta do reino, sal e alho por duas horas.
Frite a carne numa grande panela junto com as cebolas, e vá adicionando as cebolas, as cenouras e os pimentões (agora seria um bom momento para colocar os tomates – ah, esqueçam o opcional lá em cima e coloquem mesmo tomates, ficará um primor). Por último, ponha os pedacinhos de abacaxi para garantir aquele exótico sabor tropical que todo mundo ama. Misture até tudo estar dourado e emanando um cheiro celestial.
Adicione então o molho de tomate, a água fervente e o knorr de fígado, comece a misturar, e quando toda a panela começar a ferver, cubra-a, baixe o fogo, e deixe o cozinhar por mais uns quinze minutos. Destampe, tempere a gosto com tabasco, ou qualquer outro tempero de sua preferência, e sirva com arroz (de preferência integral, mas branco também serve.
anônimo
30/10/2022 19h38
Vendo as repostas das pessoas de bem do site hj, que votaram em Bolsonaro. Hj eu sou mais LULA DO QUE NUNCAAAAAAAAAAAAAAA!

Pega todo esse preconceito e enfia no CU DE VCS!

NÂO DEVO NADA A VCS!

TRABALHO! A MAIORIA QUE FALA AI DE PRECONCEITO E SEPARAÇÃO NEM TRABALHA PORRA NENHUMA!

O que um nordestino ganha votando em candidato de gente tão RUIMMMM ao ponto de querer menosprezar uma região inteira que sempre recebeu vcs de BRAÇOS ABERTOS?

LUUUUUUUUUUUUULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
anônimo
30/10/2022 19h37
Quando irá nascer outra Rita Lee? Linda, talentosa, inteligente e progressista.
anônimo
23/05/2023 21h13
Muito phoda esse rock aí hein...
30/10/2022 20h25
Odeio a democraci4
anônimo
29/11/2022 19h16
Que absurdo!
Gente formada,bem estudada e bem empregada votando e comemorando a vitória de um bandido.
Bando de burro do caralho
anônimo
29/11/2022 19h03
sempre foi meu candidato
29/11/2022 19h27
Brasil: o lugar onde vc pode sair da cadeia direto pra presidência da República.

Terra da oportunidade.
anônimo
30/10/2022 20h20
Não vi
anônimo
30/10/2022 20h13
Ok
anônimo
12/01/2023 13h47
Ok.
23/05/2023 20h47
A voz do povo, é a voz de Deus!

Menos dos adoradores do demônio.
anônimo
24/05/2023 08h40
Não.