GGl
84  30/10/2022 20h10

Vim para cá para passa o tempo é tá pior que tudo, eu sou pobre fudido e isso não vai muda porra nenhuma minha situação, um ou outro presidente . Nós que temos que construir nossas vidas financeiramente seja lá oque for.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/10/2022 19h41
Tem uma solução pra tudo amigo! tipo vc pode se trancar numa caverna por 6 dias, com estoque de comida e uma barraca e lanterna. Até esse tempo ja terá diminuido bastante a fase politica de guerra e poderá sair dela
30/10/2022 19h44
Eu quero me tornar a prefeita da minha cidade. Tankam?
eles respondem
anônimo
30/10/2022 19h55
Exatamente! Alguns me consideram bolsonarista, mas isso era apenas a menos pior opção em que nosso país teria.
Temos que intender que com o Lula na presidência estamos é muito ferrados, todos nós iremos sair perdendo.
Na parte de fazer por nós você está certo, todavia o povo brasileiro teria em seu caminho uma essência de princípios. Como é que quem é pai vai dizer para um filho que um ex presidiário é nosso presidente? Que um sujeito mal caráter que financiou ditaduras socialistas está no comando de nosso país? Que se envolveu no maior escândalo de corrupção com cleptocratas? Que foi responsável por quebrar nosso país com com um enorme déficit no superávit, sendo que nenhum país em guerra perdeu tanto igual a nós?
anônimo
30/10/2022 19h55
Eu quero viver eternamente nessa fase.
anônimo
30/10/2022 19h57
Eu quero a fase do hexa.
anônimo
30/10/2022 20h10
Concordo com você