Ele roubou mt mais q o lula, matou gente pra caralho, ele já defendeu até estuprador e vcs ainda defendem e votam nesse verme?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
30/10/2022 20h17
Não vi ele enfiando arma na cara de ninguém e os culpados foi quem não usou máscara. A pessoa não se protege e depois quer achar alguém para culpar.
E se for assim o Lula matou gente também, afinal a DENGUE matou muitas pessoas e na época não tinha vacina para o Brasil.
Realmente ele roubo, porém várias pessoas que estavam desempregadas tem emprego agora e pode ficar trocando de trabalho quando bem entender. Ao contrário do lula que roubo e deu prós países vizinhos, além de tirar vagas de médicos para ajudar os outros.
Lula defende ladrão, tanto que vai deixar vários a solta.

Os dois são merdas, porém o povo gosta desse tipo de gente.
anônima
30/10/2022 20h19
Ok cientista polític0
eles respondem
anônimo
30/10/2022 20h14
Eu defendo as políticas econômicas dele.
Redução de impostos,privatizações,etc.
30/10/2022 20h28
Eu gostei de tudo que ele fez.
30/10/2022 19h52
Você mesmo respondeu, alguém que faz tudo isso é digno de admiração.
30/10/2022 20h02
Eu não votei.
Político bom é político decapitado.
E se vier encher meu saco, descubro teu endereço e te faço uma surpresinha.
anônimo
30/10/2022 20h12
Concordo
anônimo
30/10/2022 20h21
Votei nas ideias e não na pessoa
anônimo
30/10/2022 20h28
Petrolão, mensalão e lavagem de dinheiro.
Alckmin comedor de merenda
O Brasil virará uma Argentina t TB vamo perde território. É o nosso destino