Minha namorada faz faculdade , e no começo desse mês me contaram que ela fez amizade com um cara novo que chegou agora lá e que eles começaram a andar juntos , até ai tudo bem ela sempre teve a maioria de seus amigos homens , eu não gosto muito disso mas não tento impedir.
Mas oque está me deixando meio pirado é porque do nada , só nesse mês ela começou a ir muito mais bem vestida , usando decotes mais sensuais , blusas que mostram a barriga , enfim esse tipo de coisa. Ela tem um corpo lindo e sempre usou essas roupas , mas só quando a gente sai juntos , ela nunca usou pra ir pra facul. Ai do nada ela faz amizade com o tal cara , e começa a ir muito mais 'chamativa' , não sei se é coisa da minha cabeça mas estou ficando meio pirado com isso , oque acham ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
20/03/2017 12h58
Olha, o que eu mais vejo em toda faculdade que eu passo é isso: a garota tem um namorado bacana em casa e vai piranhar com outros na facul. Não to querendo semear discórdia, mas ta meio óbvio o que ta rolando ai. Joga logo as cartas na mesa e pergunta pra ela na tora: "olha, to sabendo disso e disso e vc ta muito diferente, vc sabe que eu não me importo com tuas amizades, mas se for pra me trocar me avisa que a gente termina e vc faz o que quer..." Melhor do que ser sacaneado.
20/03/2017 09h16
Todos ou pelo menos maioria dos caras do site e algumas mulheres vão te dizer que isso é por causa do cara...Não tenho como dizer algo concreto além de tenha cuidado com ciúme e com o que "amigos" disseram... Já parou pensar que uma das coisas que ela pode gostar em você é o fato de aceitar suas amizades e ser seguro quanto a ela?
20/03/2017 09h23
Começa a buscá-la na faculdade...marque seu território e pergunte porque está indo tão bonita para a faculdade...neste mato tem coelho com certeza.

O colega é novidade para ela e se o relacionamento de vocês está meio desgastado, ela vai querer coisa nova.

Tome cuidado. Se ela está se interessando por outro, é porque dever ter alguma problema com vocês.
anônima
20/03/2017 09h28
Poxa, eu desconfiaria tbm em.. mas investigue isso
20/03/2017 09h31
Você comentou sobre esse cara com ela ?
Ela mencionou ele para você ?
20/03/2017 15h32
Chifre no ar...
anônima
20/03/2017 12h47
E se ela quiser te trocar , fará isso nem que vá pra faculdade de burca.
O cara é violinista,nossa deve ser um partidão..Acho que já era pra você.
21/03/2017 00h22
Como disse uma colega ai, ela quer piranhar. Mostrando barriguinha e tudo mais pra o cara cobiçar ela.
anônima
21/03/2017 00h26
Vai com calma pra não pensar/fazer besteira. Algumas vezes a insegurança faz a gente ver coisa onde não existe.
eles respondem
anônimo
20/03/2017 10h02
Relaxa, é só coisa sua cabeça hahaha
20/03/2017 12h43
Parece chifre, mas acho que é so coisa sa sua cabeça mesmo.kkkkk
anônimo
20/03/2017 11h12
Olha, é terrível passar por uma situação dessas, imagino como deve estar sendo desconfortante prá vc, lidar com essa dúvida. Não conhecemos sua namorada e a personalidade dela, mas se vc é um cara que não encana com o fato dela ter amigos, dá uma certa medida de liberdade prá ela ter os amigos que quiser e nunca teve dúvidas sobre o comportamento dela, mas agora sente que tem algo errado, acredito que isso seja um indicativo de que tem algo por trás. É muito comum qualquer pessoa querer se apresentar com aparência mais atrativa prá outra qd há algum interesse além da amizade. Acho que isso não tem nada a ver com falta de segurança sua com relação a ela, pode acontecer, afinal ela passa um bom tempo convivendo na faculdade com uma pessoa que parece ser interessante prá ela. Ambiente de faculdade é assim, td pode acontecer, qd se trata da relação homem/mulher. Dobre sua atenção, procure ficar o máximo de tempo possível na companhia dela e vá avaliando seu comportamento. Se perceber exageros, não hesite em ter uma conversa franca com ela e manifeste sua preocupação e o quanto o comportamento dela o está incomodando. Não aceite, nesse caso, a conversa de que vc é inseguro.
anônimo
20/03/2017 12h34
Eu conheci uma garota esse ano e ficamos amigos. O namoro dela tava uma merda até q um dia ela me mandou msg num sabado a noite dizendo q tinham terminado. E ai começamos a ficar e comer ela de todo jeito. Gozei na boquinha e td mais. Ai eles voltaram. ;) a história é real. Eu se fosse vc botava moral logo e ia conhecer esse cara .
anônimo
20/03/2017 14h31
No mínimo estranho , eu ficaria de olho.