Vocês ficariam com uma pessoa que vocês não gostaram do beijo outra vez?
0
anônima
196
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
4a
As vezes beija mal mas fode bem
anônimo
4a
Sim, as coisas não giram em torno de beijo
Não ficaria com ninguém
anônimo
4a
Se ela tivesse outras qualidades, sim.
Nunca tive essa oportunidade
4a
cada um tem sua régua, se vc prioriza as "emoções" que a pessoa gera em você e uma coisa e não a personalidade da pessoa e um direito seu.
anônimo
4a
Não, sou muito seletivo
anônimo
4a
Sim, ao menos tive oportunidade com menina tímida que não tinha muito jeito e foi bom
elas respondem
8
4a
Depende.
Se eu gosto dele, eu dou mais chance. A tendência é melhorar. Normalmente a gente consegue encaixar com o tempo.
Se eu gosto dele, eu dou mais chance. A tendência é melhorar. Normalmente a gente consegue encaixar com o tempo.
anônima
4a
Sim, sempre faço isso
anônima
4a
Não ficaria mais, se o beijo é ruim o resto é pior kkkk
anônima
4a
Não
Nem por caridade.
4a
Já fiquei meses com um cara que beijava mal mas era gatinho
4a
não, só se ele for bom de conversa kkkk
anônima
4a
Claro, é a preferência.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!