3.01K  30/04/2015 00h43

Fui sair com um cara bem mais velho que eu, so tive duas experiencias sexuais, falei pra ele. Antes de irmos pro motel ele foi super atencioso, carinhoso comigo, entao achei que seria bacana e aceitei ir, mas quando estavamos la ele ja chegou e foi pedindo pra mim tirar a roupa, ja me arrependi de ter ido rs nao fiquei avontade, estava muito nervosa e encabulada e ele muito apressado so queria ir logo ao ato, ele percebeu como eu estava mas nao soube me tranquilizar e disse pra irmos embora. Ainda disse, nao da certo, achei q vc era mais experiente. Fikei super mal e constrangida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/04/2015 00h43
Só achei o cara muito precipitado, não precisava chegar já tirando a roupa e mandando vc tirar a sua nessa pressa toda, ainda mais sabendo que tu é inexperiente e tal...
No mais, tb concordo com o @thecounselor.
29/04/2015 11h57
Cuidado com quem tá saindo, numa dessas vc pode se dar mal.

Já aconteceu comigo algumas vezes de ir pro motel e não rolar nada, simplesmente por doce, e na maioria por desconforto mesmo.

Vc fica frustrado claro, vai até lá, sabendo pra que serve e a menina faz isso, é chato sim, mas acontece e temos que aceitar e nunca forçar a barra.

Ele te deixou constrangida pq ficou bravo, mas pelo menos ele não forçou a barra, isso é muito bom.
Agora é hora de conversar a respeito e vc ser sincera com ele se acha que ele vale a pena e pedir pra ser compreensível.

Agora, se ele quer só sexo, acho que não vai ter paciência e vc vai ser descartada ok.
elas respondem
29/04/2015 12h01
Se vc só teve 2 experiências sexuais, talvez o ambiente de motel por si só já seja pressão o suficiente.
No mais, vale o que o @thecounselor disse.