Dar gelo, por vezes sem dizer de forma clara com o que está chateada?

Esse comportamento dela é bastante punitivo, na verdade, essa é a forma que eu enxergo, como se ela estivesse tentando me punir por algo cortando a comunicação comigo ou limitando ao máximo. Esse comportamento dela pode durar horas ou até mesmo dias, e geralmente só encerra se eu for atrás e me desdobrar em alguma coisa que acredite que ela queira. Aí ela vai parando com as indiferenças aos poucos, mas qualquer coisinha que saia do script dela ela já volta a agir assim novamente, nesse jogo de silêncio

eles perguntam
7 8
elas respondem
30/10/2022 21h21
Só virando gay, mulheres são assim
30/10/2022 21h25
Fazendo o mesmo com ela.
anônima
31/10/2022 09h47
Nada como ser trouxa, babaca e palhaço. Ah, e ainda capacho, quanto mais ela pisar em cima de você, mais
voce vai se apaixonar.

Corre bastante atras dela, se humilha, se arrasta, perde seu amor proprio e sua auto estima....mulher odeia cara fraco e otario, só serve para levantar o ego dela.
anônima
31/10/2022 09h49
Conversando com ela, que os problemas que vcs venham a ter, pode ser conversado e não ignorado.
31/10/2022 10h02
Ela só faz isso porque você permite.
Ela já percebeu que tem você não mão, então esse comportamento vai se repetir até você dar um basta.

Fez birrinha? Problema dela. A partir do momento que ela perceber que você não está dando atenção às infantilidades dela, provavelmente ela irá parar.

Quando isso acontecer, você tentar conversar com ela como dois adultos.
anônima
31/10/2022 10h14
Parceria que vc me descreveu rs
É complicado isso cara, pq no meu caso, eu nem percebo que estou dando gelo, pq já virou algo natural pra mim.
Quando sou chateada, automaticamente me afasto e começo a ser fria com a pessoa.
Eu não tenho coragem de falar o pq de estar assim pra pessoa, e não gosto de cobrar, ai acabo fazendo isso.
31/10/2022 10h21
Não tenho paciência pra gente emburrada.
Esse comportamento acaba com a relação. Facilita muito pra entrada de uma Ricardona na parada.
Pula fora enquanto é tempo ou vai se tornar um refém emocional
eles respondem
30/10/2022 21h25
Cara mulher quando começa com joguinhos emocionais assim é melhor pular fora.
Observando seu relato vejo que tu está entrando em um polo feminino e isso faz a mulher perder cada vez mais a atração por ti.
Na moral, apenas se afaste não diga nada siga sua vida. Se ela fosse mulher de verdade ou se estivesse preocupada com a relação no mínimo seria madura o suficiente para conversar e deixar claro o que está sentido.
Pula fora soldado
31/10/2022 09h50
Ela não deve ligar pra tua companhia se ela faz isso, dá a ela o que ela quer e vaza.
anônimo
31/10/2022 10h08
Te entendo, amigo.
Este tipo de mulher pensam ser o centro do universo e que devemos viver em função dela, para servi-la.
Minha ex era assim, na época em que eu estava na faculdade, eu não podia dedicar um fim de semana a estudar que ja era motivo pra ela brigar e dizer que eu não me importava com ela.

Meti o pé, pois a situação só tende a piorar.
anônimo
31/10/2022 04h47
Nao sei
anônimo
31/10/2022 09h21
Passo por isso também, é uma merda!
Negócio é ir vivendo sua vida, saindo de casa, fazendo coisas novas sozinho...
31/10/2022 09h33
Improvável
31/10/2022 10h09
Não. Mete o pé.
31/10/2022 10h23
um conselho enquanto ainda é tempo -SE SAI DISSO