Estou com um plano de zerar esse jogo, mas está quase impossível de jogar no meu notebook, porque ele desconfigura automaticamente os comandos, por exemplo, jogo com o mouse para movimentar a câmera quando estou dirigindo veículos e subitamente o mouse deixa de ser funcional, e aí tenho que ir no menu para reajustar e conferir se desabilitou joystick + mouse e todas as vezes não está desabilitado, mas ainda assim não funciona muitas vezes. Pensei que fosse um problema com o mouse, mas não é, visto que ele é recém comprado. Alguém teve esse problema?

O jogo está com esse bug. E outro problema também é a resolução que fica muito estranha, bem achatada, embora ela seja compatível com a do meu notebook.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
31/10/2022 07h22
Sim
31/10/2022 07h27
Não, faz anos que não jogo GTA, saudades
E eu jogava no PS2
30/10/2022 21h41
Não tem como opinar sobre isso pq no tempo que eu jogava eu saia de casa e ia no cyber joga , então não tinha problema nenhum com algo do tipo
anônima
30/10/2022 22h26
Não.
eles respondem
anônimo
30/10/2022 22h13
meu filho, entra no site mixmods e entope de mods lá. esse da steam não presta, tu vai ter que baixar o original, ou então fazer o downgreade.
30/10/2022 21h42
Só joguei no PS2.
anônimo
30/10/2022 21h54
Sempre, sempre, sempre joguei gta San andreas pirata no PC, por algum motivo eu tive uma crise de consciência e decidi comprar o gta San da STEAM para jogar com a consciência limpa, resultado? O jogo é uma merda, muito limitado, cheio de bugs e não tem como instalar mods, tenho esse gta até hoje na minha conta da steam, mas voltei para o pirata que me dá liberdade para fazer o que quiser, hoje em dia só compro jogo original se for 100x melhor que o pirata, caso contrário não vale a pena.
30/10/2022 21h55
Nunca joguei, só peguei do PS2/360/Android.
30/10/2022 21h39
Não, mais minha vida é tipo GTA
anônimo
31/10/2022 04h51
Ainda não, tentei baixar o V mas tive problemas, travou bastante