eu conheco essa banda mensageiro do caos la da bahia
anônimo
30/10/2022 21h45
Isso é efeito placebo, os estudos mostram justamente o contrário, também mostram que as pessoas ficam mais confiantes bêbadas, mas isso não aumenta a habilidade, pelo contrário, ficam confiantes a ponto de cometer erros bobos.

No seu caso, vc n deve ter problemas com álcool, então não bebe a ponto do álcool interferir no seu córtex pré frontal, logo é difícil vc cometer erros graves com pouco álcool.
anônimo
30/10/2022 21h45
Rock Lee
anônimo
30/10/2022 23h00
Não fica não... A bebida faz vc ter essa impressão
anônimo
31/10/2022 04h54
Não, isso é coisa da sua cabeça