Continuaria trabalhando! Meu pai começou a trabalhar com 7 aninhos de idade, ajudando meu avô a capinar lote. Fez tudo... vendeu picolé na praia, foi servente de pedreiro, só pôde estudar até a 6a série, lutou muito até conseguir entrar pra Petrobras, foi funcionário por 37 anos. Me ensinou desde cedo o valor do trabalho e do estudo. Comecei a trabalhar com 13 anos e hoje com 25 to aqui sentada sem fazer muito esforço. O trabalho dignifica sim! Nem por todo dinheiro do mundo eu pararia de fazer o que eu gosto.
Papo. Iria parar de trabalhar e viver de investimento. O que eu realmente gosto de fazer não me traz dinheiro, portanto, papo esse negócio de edificar.
Continuaria, não ia me matar de trabalhar mas continuaria.
O trabalho me ajuda a ser mais produtiva, organizar minha rotina. Quando paro fico muito ociosa, viro uma puba rs.
Se eu ganhasse 20 milhões não iria mais trabalhar por dinheiro. Talvez fizesse trabalho voluntário. Aproveitaria o tempo pra ler, estudar, viajar etc....
Depende do trabalho. Se for um que te dê a possibilidade de crescer, que tenha um bom plano de carreira, aí sim dignifica.
Se não, serve apenas pra não morrer de fome.
Eu continuaria trabalhando/ estudando e investiria esse dinheiro. Inicialmente estudaria o melhor investimento (bem provavel que seja cryptocoins) ou imoveis. Não pararia por simplesmente não conseguir ficar parado sem fazer nada, ao menos estudar eu estudaria.