Que o Lula venceu* e o Bolsonaro perdeu

O primeiro votinho da vida dele e ele vê a derrota do candidato que ele escolheu. Iriam ficar com pena? Achar fofo o novinho chorando? Apoiar ele?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
31/10/2022 05h12
Iria dizer que o choro é livre
30/10/2022 22h28
Iria falar que o hamister dele vai ser nossa próxima mistura
anônimo
31/10/2022 00h28
Iria matar
anônimo
30/10/2022 22h28
Tá pensando no futuro dele.
anônimo
30/10/2022 22h56
Já ia preparando ele pra se conformar que logo logo vocês vão ter que comer o gato ou o cachorro de estimação
31/10/2022 16h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19/11/2022 22h23
Ficaria triste de ver um ser desse na família.
anônimo
19/11/2022 22h24
Você é demais Jandira! Tú é uma pessoa diferenciada!
19/11/2022 22h27
Acharia ridículo, mesmo se ele fosse petista.
Pra quê esse pranto todo por causa de um candidato?
elas respondem
anônima
30/10/2022 22h51
Lembraria a ele que ele é pobre,é negro e mora em um lugar pequeno no interior da Bahia,lembraria que nesse lugar não tinha energia, não tinha saneamento básico,que as pessoas ali não tinham acesso a conhecimento, não tinha oportunidade de estudar e de se formar uma faculdade,que a maioria ali deixavam a escola para trabalhar o dia todo para ganhar pouco e levar uma uma farinha pra casa,um café ou as vezes só uma bolacha seca e que Lula olhou com atenção para um povo que necessitava,não resolveu tudo,mas deu a esse povo o que não tinha,o básico que ninguém antes havia dado o que por direito mereciamos,uma oportunidade,uma luz em casa,aguá, uma escola, coisa que não é nada para quem nunca sentiu na pele o que o nosso povo sentiu, não é nada para quem nasceu em berço de ouro. Contaria para ele a história da avó dele que foi entregue quando pequena a uma família rica que prometeu cuidar dela e abusou ela de todas as formas,escravizando ela tirando dela todo direito que um ser humano devia ter independente da sua raça,ela foi entregue pq seus pais não tinham condições de criá-la e escravizadas como um animal,comia restos de comida ( quando eles decidiam dar algo para ela comer )
31/10/2022 05h19
Iria dar risada, isso sim é mimimi de verdade!
30/10/2022 22h31
Daria uma GP para ele.
30/10/2022 22h26
Meu filho tá me batendo aqui pq o mito dele perdeu
anônima
30/10/2022 22h28
Jandira, as vezes acho que vc e o príncipe são a mesma pessoa kkkkk
anônima
31/10/2022 16h57
Jogava no lixão
31/10/2022 16h58
Não teria um filho, muito menos bolsominion