Tipo, qdo converso com alguma mulher, sempre q sou rápido demais,no sentido de dar em cima e tentar chamar pra sair dá errado. E qdo tento conhecer a pessoa através da conversa e vou mais devagar, na maioria das vezes acabo no vácuo ou o que é pior, perco pra concorrência...
O que vcs fazem pra dar certo?

eles perguntam
5 5
elas respondem
30/10/2022 23h34
Já parou para pensar que suas conversas são muito intediantes, aquele tipo de conversa muito parada que não vai muito para lugar nenhum, por isso não tá dando certo
anônima
30/10/2022 23h36
Vc tem que puxar assuntos que vc percebe que gera mais interesse na pessoa. Não sei explicar, mas dizem que eu sei conversar bem e no geral, eu tento perceber o que a pessoa gosta e pergunto muito sobre a pessoa.
30/10/2022 23h38
Nasce bonito da próxima vez
30/10/2022 23h53
talvez não seja pra dar certo
31/10/2022 00h18
Você precisa parar de tentar, fique em você, na sua vida, carreira, trabalho e estudos... foque em fazer coisas boas pra ajudar as pessoas e pra termos um mundo melhor, seja feliz e não vai ter "trabalho" pra encontrar o amor da sua vida e que vai ser muito melhor que essas pessoas sem sentido que não são pra vc.
eles respondem
30/10/2022 23h36
busque melhorar suas conversas interpessoais, mas tem mulher que não faz esforço nenhum e só resposta automática sim e não um saco viu
anônimo
30/10/2022 23h46
É assim mesmo. A maioria das mulheres são assim, uma hora tu encontra uma que a conversa rende mais.
anônimo
30/10/2022 23h53
não faço nada.
31/10/2022 00h15
Seja menos você.
anônimo
31/10/2022 05h08
Nunca faço nada