Esse ex,na verdade não foi nada sério. Eu havia acabado de sair de um casamento e não estava afim de compromisso,acontece que as coisas foram fugindo do controle e ele deu uma pré surtada,sempre deixei as clara sobre minhas prioridades e interesse.
Ele não entendeu,e hoje não nos falamos mais!
Soube por esses dias que voltou para Floripa,mas pouco me importa mais.
Enfim...eu e esse amigo conversamos direto,tem um certo interesse da parte dele também,como eles têm amizade de infância. Acho que não rola e nem vai rolar!
Ficará só nos flertes mesmo.
Uma pena,o mesmo é gatissimo. (:

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
31/10/2022 00h06
Cadê a pergunta pra eu gastar meu tempo?
anônimo
31/10/2022 04h35
Ok