tava em uma festa com um amigo meu e eu fui dançar com um cara e ele ficou com ciúmes, depois ele me falou que eu dava moral pra todos e ainda falou pra minha amiga que gosta de mim mas pra tomar raiva é rapidinho, ele ficava com ciúmes sempre que eu ia falar com os meus amigos, fui errada em cumprimentar outros estando acompanhada? ele também falou com umas amigas

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/10/2022 00h14
Não faria nada.
anônimo
31/10/2022 05h19
Terminaria
31/10/2022 06h18
Não foi errada, você não tem compromisso com ele.
elas respondem
31/10/2022 00h40
Vc gosta dele?
Se vc gosta vc errou sim e tá gostando de ver ele com ciúmes de vc.
Se vc não gosta e já deixou isso mais do que claro pra ele o errado é ele e confundir tudo.
anônima
31/10/2022 00h10
Você deveria beijar outros rapazes na frente dele, quem ele pensa que é? Seu namorado?
anônima
31/10/2022 00h15
Melhor sair fora dessa
O cara é só amigo e já tá possessivo desse jeito, vai dá ruim
31/10/2022 00h41
Ele tem que se colocar no lugar dele, se é só amigo tá com ciúmes do que oxi
anônima
31/10/2022 00h19
Eita, possessivo né (pior que gosto um pouco), mas ele nem é seu namorado. Primeiro, vc pense se isso vai virar algo sério ou não, caso contrário está se preocupando por nada.