"O hiperfoco é um fenômeno que reflete a absorção completa de uma pessoa por determinada tarefa, de tal forma que ela chega a ignorar completamente o ambiente ao redor ou 'se desligar' de todo o resto".

Como você lidaria com alguém assim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/10/2022 00h24
Não, só com TDAH.
anônimo
31/10/2022 00h30
Não conheço muito a respeito, mas se tivesse uma companheira comprovadamente diagnosticada com tal "problema", daria-lhe o espaço necessário pra hiperfocar em em seja lá o que a mantenha focada, acredito que tentar cobrar atenção só geraria frustração e insegurança
31/10/2022 00h33
Não namorei
anônimo
31/10/2022 05h18
Não
elas respondem
anônima
31/10/2022 00h41
Não.e quem tem hiperfoco sou eu e ninguém pra conversar..imagine o quanto alguém pode se sentir sufocado por não poder ficar falando com alguém sobre seus interesses ..mas imagina também o quanto a outra pessoa pode também sentir incomodada por ver a seu companheiro (a) falando sobre determinado assunto quase sem parar.. não é uma relação fácil. ..