Nunca mandei nudes mais não tenho nada contra quem manda, mais vocês garotas que mandam fotos seminuas pra um cara que gosta não ficam um pouco envergonhadas quando o vêem pessoalmente?? No meu caso eu não ficaria envergonhada se ele já tivesse me visto nua ao vivo

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/03/2017 13h21
So obs..
20/03/2017 13h36
Não. Nudez é totalmente normal e eu acho que deixei de ter vergonha depois do sétimo ano de terapia. Não sinto mais vergonha de NADA.
anônima
20/03/2017 13h49
Se eu não tenho nada com o cara e conheci a poucos dias ficaria constrangida em vê-lo pessoalmente