Eu gostava de um rapaz, mas nunca fiquei com ele, apenas era apaixonada por ele, e eu era bem insegura perante a ele, eu achava que ele só queria apenas sexo e mais nada, fora que as vezes ele debochava de mim e dos outros, e uma vez apenas fiz uma brincadeirinha com ele e o mesmo me respondeu que só não dava na minha cara porque não queria ser preso, e me disse que uma vez deu um tapa na cara de uma menina quando ainda era pequeno ... uma vez ele apertou meu braço e disse que era brincadeira, ele sempre estava com essas brincadeiras de tapinhas e socos e isso me irritava porque ele tinha mais força, eu acabei me afastando dele porque sempre o achei muito imaturo e por medo de ele vir a ser violento.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/03/2017 13h28
Afaste-ja desse cara. Ficar com alguém assim é pedir pra sofrer.
anônimo
20/03/2017 16h29
Não, deveria ter ficado com ele para apanhar ou ate ser morta.
elas respondem
20/03/2017 13h35
Não demora ele aparece no G1 local e vc vai agradecer a Deus.
20/03/2017 13h50
"fora que as vezes ele debochava de mim e dos outros"
"só não dava na minha cara porque não queria ser preso"
"uma vez ele apertou meu braço e disse que era brincadeira"

Você ainda pergunta?
20/03/2017 16h17
Com certeza!!! Fez bem. Vc tem q ficar com quem te trata bem.
Imagine, se eu ia aceitar um cara me tratar assim ou me bater. Eu posso não ser mais forte, mas daria na cara tb!
anônima
20/03/2017 13h25
Psicopata ele kkkkkk fez bem ter se afastado
anônima
20/03/2017 20h46
Sim fez bem.