Tipo, conheci uma mulher/menina de outro estado pela net. Ela me chama pra conversar todos os dias, de segunda a sexta( de tarde até a noite) que é quando ela está no trabalho e na faculdade respectivamente. Me chama nos momentos de tédio, quando está ocupada (entre um trabalho da facul e outro), durante a aula chata etc.. Mas, nos fins de semana, é raro ela me chamar pra conversar, vi que ela praticamente não usa o whatsapp em fds...estranho isso.

Aí eu pergunto a vocês: Esse comportamento é típico de quem gosta de "usar" os outros? Ou pode haver algum interesse? Falamos muitas vezes que queríamos nos pegar, tá perto um do outro, ela sempre manda fotos dela sem eu pedir etc. Mas não sei se há sinceridade nisso. Nos falamos tem 2 meses.

eles perguntam
5 2
elas respondem
20/03/2017 13h49
Típico de quem é carente-entediada e gosta de falar com alguém nesses momentos, sim! Corre que é cilada.
20/03/2017 16h20
Ela deve tá com o namoradinho nos finais de semana
20/03/2017 16h30
vcs falaram que se "pegariam" só. ela aparentemente não quer compromisso sério e nem tem intenção. ela continua a viver a vida dela, e vc aí preocupado
20/03/2017 17h17
Se ela realmente não tem namorado, então as vezes nos finais de semana ela tem compromissos ou até mesmo prefere ficar com a família.
Eu vejo meus pais poucas horas no dia, só vejo meu irmão aos finais de semana e é com eles que eu prefiro ficar, celular fica totalmente em segundo plano.
anônima
20/03/2017 17h21
Parece que ela tem namorado. Liga para ela no fds a noite, que vc descobre se ela só te chama no tédio ou se tem namorado.
eles respondem
20/03/2017 16h47
Nossa muito carência cara.
20/03/2017 16h40
Ela tem uma vida e tu não. Aceite a realidade, larga disso e comece a fazer algo mais interessante.