Tipo vc tá querendo ser prestativo, agradar e a pessoa faz pouco caso de você, até fica brava por você se meter, ou ela só tava desabafando nem queria ajuda
Me sinto um lixo kkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
31/10/2022 03h32
Sim, por isso não ajudo ninguém
anônima
31/10/2022 03h53
Não, já que não perco meu tempo ajudando ninguém.
eles respondem
31/10/2022 04h01
Cara é assim mesmo, seja livre, nao demonstre que se importa, tenha gosto em ver a pessoa sofrer.

Minha ex me tratava como um cachorro de rua cheio de sarna, no dia que decidi tratar ela feito lixo, ela passou a me dar valor.

Outra coisa: se valorize, seja simpatico, seja educado, seja feliz, se alguem te trata como um lixo, trate essa pessoa como um lixo tbm.
31/10/2022 06h03
Nunca aconteceu. Antes de ajudar qualquer um, pergunto se a pessoa precisa e quer ajuda. Caso contrário, pode parecer que você não acredita que a pessoa consegue fazer algo ou que ela é menos capaz. Às vezes ela apenas não quer ser ajudada e só cabe respeitar.
anônimo
31/10/2022 04h44
Já aconteceu