Não entendo isso, o pessoal leva esse negócio de política tão a sério que até pessoas que eu pensava que eram meus amigos por causa de política estão virando as costas. Não sei se acontece só comigo, que coisa triste.

eles perguntam
7 6
elas respondem
31/10/2022 07h33
Agradeça, você tá recebendo uma dádiva.
31/10/2022 07h16
Comigo também kkkk, mas até agora não foi nenhuma pessoa que eu gostava kkkkkkkkkkkkkkk a única bolsonarista que é realmente minha amiga está muito bem com tudo isso porque ela entende o que é DEMOCRACIA de verdade!!!!!
anônima
31/10/2022 07h15
Isso vai acontecer com muitos.
Tenho apenas coleguismos, não irei me desfazer porém quando vierem me pedir dinheiro, cartão de crédito emprestado por estarem fudidos tsc tsc tsc. Esqueça!
31/10/2022 07h14
Tem que cortar amizade mesmo,esse povo Petistas são tudo burro. Vamos rir de vcs quando a merda bater no ventilador!
anônima
31/10/2022 08h40
Eu no seu lugar agradeceria pelo livramento
anônima
31/10/2022 09h07
São doentes. Tenho nojo de qualquer tipo de fanatismo.
anônima
31/10/2022 07h49
Acho é bem feito!
Quando a água bater na sua bunda e a fome na sua porta, tu vai ver o tamanho da merda que fez!
eles respondem
31/10/2022 08h04
Só observo.
anônimo
31/10/2022 07h31
precisa de algo? faz o L
anônimo
31/10/2022 07h36
Jovem política é coisa seria pois é através dela q vc eh dominado.
anônimo
31/10/2022 09h06
Acho que a maioria tá assim
31/10/2022 09h11
A minha consciência está limpa, os eleitores q voto no lula vão ficar com a consciência marcada como que por ferro quente. As mulheres vão começar a fazer filho em níveis industriais pra receber os vales que o lula vai providenciar, receber vale é a mesma coisa de que vc não vale nada, oq movimenta a economia é a liquidez é vc receber dinheiro em mãos, pra q vc trocar por mercadorias, vales só vai servir pra nós endividar ainda mais o Brasil. Eu tenho uma raiva de gente estúpida. Aí o pobre que trabalha, mas trabalha como se fosse escravo, pq não consegui atingir uma condição financeira boa, por causa dos juros altos, quanto mais endividado ficamos maior o juros. Compra um celular de 1600 mas paga quase 2200
31/10/2022 09h11
Todo mundo tá cortando.