Não, não sou evangelica, mas venho dizendo aqui, Lula vai perseguir evangélicos, isso é fato. Como já dizia, apesar de culparem o Bolsonarismo, evangélicos não votam em Lula por preceitos bíblicos.

A cada eleição o numero de evangélicos aumenta, e os eleitores de Lula diminui, e posso cravar que quando a população chegar a 45%, Eleição de Esquerda para presidente será quase impossível.

Pois vamos vejamos, ou o Lula acaba com a igreja, suprime, ou a igreja acaba com ele.

Susto achei essa reportagem de um sociólogo
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/10/evangelicos-podem-ser-fiel-de-balanca-que-pesara-contra-esquerda-no-futuro.shtml

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
31/10/2022 09h38
A eleição já acabou. Pode parar com as fake news.
Quem sancionou a lei de liberdade religiosa foi o Lula. Bolsonaro so quer dar privilégios e maletas de dinheiro para os pastores para comprar voto
anônimo
31/10/2022 09h35
Só quem está tomado pelo ódio é assim, pq eu votei 13 e nem postei nada contra eles, minha resposta foi nas urnas e acabou ontem, vida que segue. Agora é copa do mundo
anônimo
31/10/2022 09h36
Impossível acabar com a Igreja.
Heródes não conseguiu, Hitler não conseguiu, muitos tentaram e não conseguiram, Lula vai conseguir?

"As portas do inferno não prevalecerão contra a minha Igreja" Jesus Cristo.
31/10/2022 09h28
Com certeza
anônimo
31/10/2022 10h29
Ok
elas respondem
31/10/2022 09h33
Sim vão perseguir infelizmente e já sabíamos disso, por isso a maioria dos evangélicos votou 22

mas não queremos acabar com lula, só queremos viver em paz
anônima
31/10/2022 09h44
Que conversa fiada ..
Não é o número de evangélicos que aumenta e sim o número de eleitores de direita e nem todos são evangélicos..Lula passou anos no poder e nunca vi nada que o colocasse como perseguidor dos evangélicos.. esses falsos cristãos não aceitam a derrota é problema deles . é óbvio que irão tentar derrubar o Lula.mas não vão conseguir. .
anônima
31/10/2022 09h31
Conheço vários evangélicos que votaram no Lula, só pq eles nunca gostaram de trabalhar e só queriam viver do Bolsa Família
anônima
31/10/2022 09h30
Chora, chora mais... Estão de luto né Bolsominions? pois eu não posso fazer nada, não sou coveiro kkkkk
anônima
31/10/2022 10h11
"quando a população chegar a 45%, Eleição de Esquerda para presidente será quase impossível"
AMÉM
anônima
31/10/2022 09h45
Lá vem...
anônima
31/10/2022 09h30
Na minha vagina tem espaço para os 2. Minha vagina não liga pra isso
31/10/2022 10h15
Tá despeitada, né colega??
Força, o Brasil vai melhorar pra vc também.