Tive uma discussão com um cara ontem de noite, comecei fazer umas perguntas que já perguntei antes, perguntei de novo pra ter certeza mas ele só mandava kkkk e dizia que nao responderia mais a pergunta! aí eu surtei comecei ligar pra ele varias vezes, falei que ele só ta me enganando e finalmente ele respondeu dizendo que nao ta me enganando me chamou de louca e que já cansou de dizer várias vezes que quer algo sério e que com toda essa desconfiança ele falou que desiste. Aí eu me acalmei pedi desculpas e disse que era só ele ter falado isso quando eu perguntei mas ele disse que tá aborrecido comigo e que já cansou de responder. Depois no final ele falou que ia dormir desejei um boa noite mas ele só visualizou nem mandou bom dia nem nada. Agora não tem mais o que fazer

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/10/2022 09h33
Não tem como.
31/10/2022 09h39
Errou sim, mas faz parte.

Trabalhe para se equilibrar de novo (terapia, por exemplo) antes de tentar reatar ou encontrar um novo relacionamento, porque não teria garantia que não repetiria essa atitude desmedida de novo.
anônimo
31/10/2022 10h32
Desiste dele
anônimo
31/10/2022 10h32
Textão
anônimo
31/10/2022 10h34
O cara percebeu que você é descontrolada e caiu fora. Procure tratamento antes de tentar se envolver com alguém.
elas respondem
anônima
31/10/2022 09h34
Melhor assim, vc precisa cuidar da sua saúde mental antes de se envolver com alguém.
anônima
31/10/2022 09h33
Caracas, você é totalmente louca e desequilibrada. Vai te tratar num psicologo, sério, ou vai espantar e colocar para correr todos os homens que se aproximarem de ti.

E neste seu caso tem, mais nada a fazer, já fudeu com tudo.