1.55K  20/03/2017 17h43

Mandei a seguinte mensagem para o meu melhor amigo que gosto, mas que já me disse uma vez que não quer nada comigo, entretanto ainda gosto muito dele: Deu uma vontade tão repentina de dizer que te amo(pode me achar maluca (risos) ) Mas eu te amo mito meu lindo e só quero o melhor para ti.
Na manhã seguinte, confesso que me arrependi. Estava com sono e sob efeito de um remédio forte. Já havia mandado mensagens do tipo antes para ele e o mesmo não se importou dizendo que também me ama muito, mas sei que esse amor não é como eu quero. Ele ainda não respondeu, pois não ficou online, o que acham que ele pode responder? Pode simplesmente ignorar? Mandar um emoji para não me deixar no vácuo? Ou me mandar a real pela milésima vez? A gente é muito apegado e com muita liberdade um com o outro.
Estou tão apreensiva que não estou conseguindo estudar direito.

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/03/2017 16h39
Tira esse cara da sua mente. Vai com calma, senhorita. Você esta com a mente fraca"amor" famoso efeito Hallen.
1° Tira ele da mente, recomendo que foque em outras coisas.
2° Não mostre desespero, ninguém sente atração por alguém assim.
3° Para de se humilhar o sentimento não é reciproco.
4° Fica de boa, não fica mandando mensagem toda hora.
20/03/2017 16h41
Meu Deus que isso hein, se ele não te quer larga dele. Com certeza tem outros por ai.
elas respondem
anônima
20/03/2017 17h29
Sim, vc foi trouxa outra vez. Dá próxima que tiver tomado remédio, desligue o celular só para garantir.
Inventa uma desculpa, fala que foi zoeira, slá gata, pq a demora dele não parece ser um bom sinal.
anônima
20/03/2017 17h35
;/ Foi sim. Faz que nem OLX e desapega, vai por mim.
20/03/2017 17h43
Talvez você ache que é apaixonada por ele porque ele te trata bem, te trata com carinho e tem respeito por você. Se ele já disse que não retribui, melhor não insistir...
Eu sei exatamente como é essa angústia de esperar por uma resposta (mesmo que você já imagine qual seja).
Conversa com ele, diga que sabe que ele não retribui mas que as vezes você precisa desabafar pra ele o quanto gosta dele. Que não é pra ele ficar se sentindo culpado ou coisa do tipo, que é só um jeito se você aliviar isso.