Só acredita na honestidade dele quem não tem um cérebro pra pensar
Nenhum é totalmente honesto, mas as pessoas são bem burrinhas em acreditar nesse ser e idolatrar enquanto ele está pouco se fudendo pra vocês
anônima
31/10/2022 13h24
Segurança da família
anônima
31/10/2022 14h58
Essa historinha de que ele é honesto só bolsonarista acredita
anônima
31/10/2022 14h47
Boa tarde, Francolouco! (Sei bem que é você e mais um fake seu!)
Pergunte isso a dona Dilma Vana Rousseff, a presidenta que sancionou essa lei.

Decreto da Lei 12.527, de 18 de Novembro de 2011. Sancionada pela presidenta Dilma Rouseff.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm

Seção V

Das Informações Pessoais

Art. 31. O tratamento das informações pessoais deve ser feito de forma transparente e com respeito à intimidade, vida privada, honra e imagem das pessoas, bem como às liberdades e garantias individuais.

§ 1º As informações pessoais, a que se refere este artigo, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem:

I - terão seu acesso restrito, independentemente de classificação de sigilo e pelo prazo máximo de 100 (cem) anos a contar da sua data de produção, a agentes públicos legalmente autorizados e à pessoa a que elas se referirem; e

II - poderão ter autorizada sua divulgação ou acesso por terceiros diante de previsão legal ou consentimento expresso da pessoa a que elas se referirem.

§ 2º Aquele que obtiver acesso às informações de que trata este artigo será responsabilizado por seu uso indevido.
anônima
31/10/2022 13h02
Pergunte a Dilma, o que ela esconde da JBS
anônima
31/10/2022 13h03
É só fazer o L
eles respondem
31/10/2022 11h45
E quem disse que os gados tem a capacidade de questionar ?! Eles só sabem dizer MITO, MITO
anônimo
31/10/2022 11h50
O brasileiro meu surpreendeu nessa eleição
Eu sabia que o brasileiro era sem noção mas não ao ponto de colocar no pedestal uma criatura dessa.
anônimo
31/10/2022 11h51
lula vai remover esse sigilo quando entrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse fdp n vai ter pra onde correr, vai aparecer muita coisa, e qro ver esses bolsonaristas justificarem. na verdade sei q vão, pq são uns burros
31/10/2022 13h26
Ele com certeza n é honesto, mas nem dá pra comparar com Lula
31/10/2022 11h53
Precisa de 1000 anos.
31/10/2022 12h53
Não precisa, isso foi decretado pelo William Bonner, para pôr em pauta a integridade moral do capitão, e foi noticiado pela Globolixo, rede esgoto de televisão, em conjunto com os comunistas, que querem invadir as igrejas, e enfiar mamadeiras de piroca na bunda de todos os cristões do brasil, até a morte. Luto pelo meu país, viraremos o Haiti. O único jeito de nos salvarmos, é tomando mais cloroquina, copie esta corrente do bem, e compartilhe no seu WhatsApp, o Brasil precisa de nós.
anônimo
31/10/2022 12h56
Vocês entenderam o que é esse sigilo?
31/10/2022 13h01
Se voce quer sigilo então não conte para ninguem nem um testamento nada de nada
anônimo
31/10/2022 14h39
Ele já falou,ele colocou sigilo em coisas intimas.
O sigilo tbm não vale de nada,qualquer proximo presidente pode tira-lo,agora se ele colocou corrupção em documento,ai ele só burro msm
https://valor.globo.com/google/amp/politica/noticia/2022/09/26/governo-bolsonaro-decreta-sigilo-ate-em-visitas-a-primeira-dama-michelle-diz-jornal.ghtml
anônimo
31/10/2022 14h56
Não sei