Eu sou casada a 15 anos a um ano e meio comecei a sentir atração pelo primo dele o primo dele já deu em cima de mim antes mais nunca dei atenção porém a algum tempo comecei a sentir atração a gente troca olhares sempre ele me provoca até que um dia a gente fico e ainda ele me olha quando não tem ngm olhando ele sempre e um dos primeiros a ver meus status eu tento me afastar fico dias sem ver ele pra esquecer mais quando vejo ele sempre fica me olhando me provocando e sempre vê meus status no whatsapp no Instagram não sei oque ele sente tenho medo de perguntar

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
31/10/2022 12h16
Toma vergonha, uma mulher casada, nessa com o primo do seu esposo. Se afasta e dá uma cortada nele. Que tipo de cara é esse?! Não te respeita e não respeita o primo dele.
31/10/2022 12h21
vai tomar no seu cú
anônimo
31/10/2022 15h41
Toma vergonha
31/10/2022 18h41
Se ele não respeita uma mulher casada, porque respeitaria você se ficasse com você?
Acho que você precisa rever seus conceitos, porque também está agindo errado, sendo infiel
elas respondem
anônima
31/10/2022 12h27
Nossa que baixaria, se você não ama seu esposo separa!

Duvido que esse primo vai querer um relacionamento com vc no máximo uns pegas

Se valoriza mulher!
31/10/2022 12h27
"ele sempre ve meu status..." Olha, esquece isso se vc quiser continuar casada, se n quiser melhor separar e boa. Quem não e da familia sempre sai perdendo, os dois depois vao ficar de boa e te chamar de vagabunda, vc sem marido e casa. Só esquece disso, se afaste.
31/10/2022 12h29
Aquieta essa periquita mulher! Deixa de ser sebosa!
anônima
31/10/2022 12h07
Ele te ama.
anônima
31/10/2022 12h40
FAKE DE HOMEM PARA DESMORALIZAR AS MULHERES....

Conta nova e primeira pergunta??? me poupe...nenhuma mulher seria tão idiota e se sujeitaria a fazer este tipo de pergunta para ser crucificada e apedrejada aqui.