GGl
112  31/10/2022 15h25

Algumas pessoas de fora ve potencial na minha pessoa , falam que eu sou esperto, tenho potencial , mas tudo que eu falo que vou fazer ele rir acha graça, falo que vou fazer algo que nao tenho experiência ele faz é rir como eu ja tivesse que nasce sabendo ou eu nao iria da conta

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
31/10/2022 12h08
Não sei.
anônima
31/10/2022 12h21
Passo por isso,mas é a minha tia quem age assim tudo que eu falo ela fala que não sei de nada e que to falando besteira,já as pessoas da rua dizem que sou inteligente.
31/10/2022 13h56
Sempre tem um tóxico assim na família, que pena que pra você é o seu pai!
Lembre-se que pai e mãe não são sagrados, eles costumam errar, cabe a você saber do seu potencial e deixar as críticas dele de lado, se n você não vai pra frente em nada na sua vida!
eles respondem
anônimo
31/10/2022 12h09
Meu pai também é assim, tenho a impressão que ele ainda me vê como uma criança, mas é compreensível, pois não tenho responsabilidades suficientes pra ser considerado um "homem de verdade". De algum modo me serve como incentivo para melhorar e buscar seu respeito.
31/10/2022 12h14
E o que é que você disse a ele?
31/10/2022 12h25
Seu pai tem vergonha de você.
31/10/2022 13h47
Pare de contar seus planos, fazer isso é uma péssima ideia até mesmo se for pra própria família

A maioria vai rir da sua cara
anônimo
31/10/2022 15h25
Normal