O que essa população é? Refém?

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/10/2022 12h10
Logo logo estarão só na mão dos bandidos
anônima
31/10/2022 12h10
Não
31/10/2022 12h16
Se os policiais tiver armado que ótimo
Mas os bandidos estão se sentindo vitoriosos e roubando mais ainda
eles respondem
anônimo
31/10/2022 12h25
Nessa briga ai não muda nada o cidadão estar armado. Que cidadão com o mínimo de inteligência vai interferir num assalto a banco contra uma quadrilha organizada, mesmo armado? Até os seguranças dos bancos evitam. Vejo direto vídeos de policiais a paisana e civis armados reagindo a assaltos e o resultado na maioria das vezes é quem reagiu também se ferindo, quando não morrendo.
A verdade é que o cidadão comum armado só aumentaria casos como daquela deputada, que saiu correndo no meio da rua com a arma na mão apenas para intimidar outro cidadão que nem arma tinha. Agora imagine se ele tivesse, o bang bang que não teria virado aquilo.
anônimo
31/10/2022 12h16
Podemos dizer que sim, eu diria que estão mais para escudo humano. Quando a polícia invade favelas, por exemplo, os traficantes se infiltram em meio a população de bem, para que os policiais tenham medo de matar civis. Um exemplo mais literal é quando rola assaltos e os bandidos amarram as pessoas nos carros.
31/10/2022 13h45
E a população toma na bunda
31/10/2022 13h22
Exatamente, meu caro
anônimo
31/10/2022 15h27
Sim