4.79K  27/09/2016 09h48
elas perguntam
8 2
eles respondem
29/04/2015 12h15
Oi mocinha, vi suas perguntas anteriores e percebi que vc tá com algumas dúvidas relacionado a sexualidade.

Vc parece ser bem nova pra ter relações sexuais, não vou julgar se tá certo ou errado, mas no seu caso é preciso ser mais cuidadoso, pois com a sua idade não temos maturidade e nem condições de arcar com consequências do sexo, como uma gravidez ou doença ou abuso.

Que bom que vc está perguntando isso e procurando saber a respeito, isso é muito importante. Procure deixar seus pais a par de suas duvidas tb, ele vão te aconselhar.

Respondendo a questão.
Não somos tarados, tarado é uma palavra forte, e define homens que não tem controle por seus desejos e extrapolam limites e querem satisfação sexual a qualquer custo.
Homens, em sua maioria não são tarados, somos sim propensos a ter relações sexuais com mais intensidade que as mulheres. Pesquise algumas resposta minhas a respeito disso aqui.
anônimo
12/09/2015 16h04
não sei
29/04/2015 23h27
Quem falou isso?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
29/04/2015 13h36
Nascemos assim, sorry kk
anônimo
29/04/2015 18h02
Depende do cara...

As vzs falta de mulher, gosta muito de sexo msm, ou até uma forma de reafirmar sua masculinidade...

Vcs mulheres são taradas tbm...várias vzs garotas comprometidas quando estavam conversando cmg encostavam o peito no meu braço, nas minha costas...(quando estavamos a sós no trabalho)
Se aproveitavam da situação...
29/04/2015 19h40
Homens não são tarados, as pessoas em modo geral são kkkk
27/09/2016 05h51
Comparados a que? Tudo é questão de referencial, os homens só foram historicamente menos reprimidos e até mais cobrados em termos sexuais, mas agora que o liberalismo atingiu as mulheres elas estão cada vez se mostrando mais taradas e estão até competindo.
Falar que "homem só pensa em sexo e mulher só pensa em romance" é besteira, já caiu por terra.
27/09/2016 09h48
@thecounselor respondeu bem. Mto bom.

Homem curte gozar... tem fogo no pau... qdo ele fica duro e como se ligasse um swith (uma alavanca de forca de energia) ai a maquina comeca a girar e a gente precisa soltar a porra toda. Mas nao eh ser tarado. A menos q o cara pegue mina a força, obrigue ou chantageie pessoas para obtençao de sexo...
elas respondem
29/04/2015 13h31
vlw kk
anônima
27/09/2016 02h47
Obs