minha namorada é fantástica. ela me satisfaz em todos os sentidos e não deixa faltar nada.. e a gente se dá super bem.. to sempre com ela, e a nossa foda é otima kk..
o problema é que eu não lido bem com as coisas que ela já fez(o numero de caras..) .. e o detalhe é que eu já fiz muito mais coisas (sou 3 anos mais velho, e ja fiquei com muita gente tb) , e por mais que isso deixe ela triste também, ela tenta controlar.. preciso de verdade de algumas dicas de como parar de pensar no passado dela.
não quero estragar meu relacionamento por coisas que envolvem terceiros. sei que posso tá sendo hipocrita, mas criei conta nesse site só pra ver se consigo melhorar nesse quesito.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
31/10/2022 15h26
Ela está aumentando o número de caras nesse momento enquanto você faz a pergunta
31/10/2022 18h45
Você precisa deixar o passado para trás e viver o hoje
Dê mais atenção para o que você disse no início do seu relato, o quanto ela te faz bem, pense mais sobre isso, valorize mais isso