Eu gosto de um cara e sai sábado com ele .Ele é tímido e eu tbm . Eu gosto muito dele mas não sei se ele gosta de mim . Mas ele é meu melhor amigo . Conversamos diariamente .
Conheci ele no ensino médio e era muito amiga dele . Mas perdi o contato e voltei a conversar com ele faz um mês mais ou menos.
Queria encontrar com ele de novo para gente comer bala de agar agar , queria presentear ele com uma pulseira da amizade , chocolates , camiseta , ursinho... Mas claro que não ia ser toda vez que nós se encontrasse , mas pelo menos uma vez no mês

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
31/10/2022 14h35
Como assim feio? Demonstrar carinho? Jamais. O único problema é que, não leve a mal, mas você é mulher, você sente demais, e caso faça muito e não de certo você sentira demais, então de presentes mas tenta ir com calma, é o famoso "pisa fofo" ve como esta o terreno, de um presente pequeno, espera ele retribuir, não se doe mais do que ele se doa, pra decepção não ser astronômica, conquiste aos poucos mantendo a sanidade
31/10/2022 14h14
O dinheiro é seu, então você gasta como quiser, mas se fosse eu, só compraria presentes para uma mulher, se já estivesse em relacionamento sério.
31/10/2022 14h16
Não tem nada de errado em presentear amigos
31/10/2022 14h20
Nada demais
31/10/2022 14h29
Não.
Por que seria?
anônimo
31/10/2022 15h04
Presente é bom
31/10/2022 18h48
Tudo bem, sem problema