Apesar de Tarcísio ter sido eleito, o PT que é o partido mais rejeitado em SP conseguiu diminuir muito a diferença de votos entre os municípios inclusive os do interior onde tinha muita força PSDB que acabou migrando pro Tarcísio. Com a eleição de Boulos como deputado mais votado do Estado e esse aumento da força do PT também acredito que se o Tarcísio vacilar nesses quatro anos o PT entre com força total ao governo em 2026. O que acham?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
31/10/2022 15h22
Vc esta fantasiando, Haddad ficou dentro do que sempre tinha no primeiro turno que é os 35%, e como sempre no segundo cresceu um pouco por que pegou votos anti bolsonaro.

SP tem fama de não gostar de preguiçoso, e só a cara de sono de Haddad ja tira pontos.
anônima
31/10/2022 14h21
Na bancada do congresso a maioria dos eleitos são de direita
eles respondem
anônimo
31/10/2022 14h30
Na verdade mais ou menso. A uns vinte anos o governos do ESTADO é do PSDB, agora na CIDADE é diferente, Paulistas e Paulistanos tem visões bem distintas, tanto que os Paulistano votaram em Haddad e os Paulista no Tarcisio, ou seja o interior espera algo e a cidade de São Paulo outra coisa, o estado manteve um tipo de governador as cidades outros, geralmente as cidades de São Paulo experimentam muito seus prefeitos, então é dificil definir o PT como odiado ou aclamado
anônimo
31/10/2022 14h28
Mas o PT sempre foi forte em SP, principalmente na capital e ABC paulista.
31/10/2022 14h22
Com certeza
anônimo
31/10/2022 14h25
Não,se o Tarcísio vacilar,quem volta é o psdb.

Tambem depende do governo Lula,se ele vacila,a imagem do Haddad tbm se desgasta.
anônimo
31/10/2022 15h06
Não sei
31/10/2022 15h42
Claro, pois os nordestino estão descendo para são Paulo para procurar melhora de vida.
Conseguindo êxito no sudeste automaticamente transfere o título e vota do Pt para o pt desgraçar o sudeste assim como faz com o Nordeste.