Se vc acredita ou n em Alma gemea isso tem a ver cm vc, mas tem pesssoas q flam disso achando q vai encontrar uma ''alma-gemea'' e vai ser mt feliz e vai ficar cm a pessoa, é por isso q as pessoas quebram a cara pq isso n é verdade, basta raciocinar gente, se a pessoa é sua ''Alma-gemea'' isso significa q ela vai ter as msm caracteristicas q vc tem ou seja, sera q vc vai ter maturidade pra lidar diante de um problema q vc tem e ver no outro ? Pq vc vai ta se batendo cm os seus defeitos e suas má caracteristicas e nem td mundo esta preparado para isso, ent n fique iludido achando q vvai encontrar sua alma-gemea e vai casar cm ela e essas baboseiras, isso é idealização das brabas e das mais ilusorias, antes de ter qualquer coisa cm alguém se conheça e tente lidar com sigo msm e seus sentimentos e aprenda a se amar, pq se vc for fudida atrás de uma pessoa q nem vc, vc vai quebrar a cara.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
31/10/2022 14h43
Infelizmente sim. Romantizaram tanto ao ponto de ser algo fantástico, acham que vão achar uma pessoa que atenta todas as expectativas dela, ao inves de se apaixonar e tentarem fazer dar certo se adaptando a pessoa tal como ela deve se adaptar também. É necessário maturidade pra ter um amor que me ALGUNS MOMENTOS vai ser lindos como contos de fadas porque o resto é convivência
31/10/2022 14h45
Não existe isso de almas gêmeas, podem ser almas afins ou que tem mais conexão mas que nasceram uma pra outra kkkk fantasia
anônimo
31/10/2022 14h56
Não li
31/10/2022 18h38
Sim, isso infelizmente infantiliza as pessoas
29/04/2023 02h27
"Carne e unha
Alma gêmea
Bate coração
As metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver
To morrendo de vontade
De você!"
29/04/2023 12h29
Isso é baboseira romântica.
elas respondem
anônima
31/10/2022 14h38
e é maravilhoso
31/10/2022 14h46
Eu vou morrer sozinha
anônima
31/10/2022 14h47
Esse lance de almas gêmeas nem funciona assim como dizem nas massas
anônima
31/10/2022 16h04
Almas gêmeas são destinas a se encontrar, não ficar juntas.
31/10/2022 16h14
mas é mano
anônima
29/04/2023 02h30
Nunca conheci ninguém que acreditasse de verdade nisso de almas gêmeas, a maioria fala pra ter um apelo romântico.
anônima
29/04/2023 10h57
Isso é muito errado ou não, ao meu ver, se encontrar A Alma Gêmea, forma de uma hora ou outro mesmo sem vc querer uma visão cega da pessoa e das outras justamente por ativar no nosso cérebro a paixão, assim vamos fantasiando. Porque eu pego o exemplo do que ocorre comigo. conheci uma pessoa que tinha todas as coisas semelhante a mim. Fica prejudicial por que a paixão me causo fuga da realidade e tudo ficou estranho e esquisito. Tive que cortar de vez pra aceitar a mim mesma e entender o jeito dos outros. Eu fiquei bilé a pessoa tava o tempo todo na minha cabeça em cada ação que eu fazia e eu não consegui me interessar por mais ninguém, me causou uma desigualdade do crlh