soube esses dias de um conhecido que é casado com uma mulher linda, bem cuidada, corpo bonito, tem 2 filhos com ela (pequenos inclusive) e eles tem um alto padrão de vida juntos. Nas redes sociais, várias fotos parecendo família de comercial de margarina. Ele começou a trair ela com uma mulher bem mais nova, que era bonitinha, mas não que nem a mulher dele... Uma estudante universitária novinha. Super se envolveu com ela. Qual a explicação pra isso?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
31/10/2022 15h07
Ciência: O homem tal como a mulher, é um animal, como qualquer outro, ele é guiado por instintos e ações determinadas pela biologia. Se você analisar a espécie humana existem a muito mais tempo do que essa configuração de sociedade, mas qual a função biológica do homem? É simples, quais nosso parentes mais proximo quando analisamos o DNA, chimpanzés, e como os chimpanzés se organizam? Um macho dominante tem varias femeas, e assim é o homem, ele quer ter varias femeas no seu harem, e a mulher? a submissão de muitas também faz parte desta resposta, a matriarca é mais forte a submissa aceita o seu papel

Sociedade: Em sociedade, pra evoluirmos largamos esse lado animal, não cabia mais um cara fortão espancar os outros e ficar com todas as femeas, isso gerava morte, vingança, problemas, então porque não estabelecer, ainda que contra nosso instintos a monogamia? nos nos desenvolvemos mais rápido que qualquer espécie que esta a mais tempo na terra do que nós, em numero, em dominância sobre outras espécie e meio ambiente. Mas sempre lutaremos contra nossa programação biológica e nosso instinto, pois no fim nossa configuração moral é um conceito abstrato que criamos ou seja algo pra manter a sociedade de pé. A realidade é dura mas é a realidade, mas por isso o amor é tão lindo, vamos contra todos os nosso instintos e escolhemos uma só, mas a quem falhe e ceda ao lado mais animal, em sociedade não podemos ceder por isso apontamos essas pessoas como erradas
anônimo
31/10/2022 14h46
Não importa o quão linda e maravilhosa a mulher seja. Sempre haverá alguém enjoado de comê-la. É a lei da vida.
31/10/2022 14h43
Falta de noção,pilantragem, não resistiu as emoções,achou que ninguém ia saber
anônimo
31/10/2022 14h54
Além do mal caráter, colocam o sexo acima dos sentimentos da parceira, realmente já vi cada um trair a mulher tão linda e gostosa com cada bagulho que só vendo pra acreditar.
31/10/2022 14h55
Tá no instinto do homem querer mais de uma mulher, mas como seres conscientes, devemos controlar esse instinto animalesco, quem não controla não passa de escravo de suas vontades
anônimo
31/10/2022 14h56
A mulher ele vê todos os dias e certamente não vai separar dela por tudo que envolve isso financeiramente, a não ser que ela coloque um detetive na cola dele e consiga algum flagrante. Tive um colega de trabalho que fazia isso, casado com uma morena linda (não tinham filhos) e a amante era uma outra colega de trabalho nossa, que já tinha uma filhinha e era mais feia que a esposa dele (ninguém entendia porque ele fazia aquilo).
anônimo
31/10/2022 15h37
Homem gosta de novidades
anônimo
31/10/2022 14h41
Falta de carater.
31/10/2022 14h42
Não há explicação.
31/10/2022 14h42
Falta de caráter.
31/10/2022 14h55
Porque tem outras pessoas lindas por aí.
anônimo
31/10/2022 14h58
Não sei
31/10/2022 14h59
Pecado capital da luxúria
elas respondem
31/10/2022 14h41
Macho sendo macho, nada de novo
anônima
31/10/2022 15h27
Subversão de valores atrelados à família.
anônima
31/10/2022 16h03
Quanto mais o rapaz comer a pexereca dela, mais enjoativo se torna.