GGl
56  31/10/2022 16h45

Percebo que algumas mulheres tem o ego muito ferido com isso,principalmente as mais novas.você pedi um favor é elas ficam criticando dizendo que nao é empregada do cara, sendo que é um simples favor e nao tem nada haver por ela ser mulher, eu era um namorado que ajudava nas coisas da casa dela, ajudava a fazer faxina tudo na casa dela para ninguém dizer que sou homem escorado aqui . eu n gostava de meche nos armários da casa dela e pedia um copo para ela busca para mim, ela fazia um escândalo parecendo que eu estava escravizado ela com um simples favor. É como elas tivesse a" masculinidade frágil delas" entende kkkk a todo momento querendo mostra que não recebe "ordem"de macho Só que passam do limite sem perceber. Fico pensando como ter um relacionamento com companheiros na vida hoje em dia hein?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
31/10/2022 14h54
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa
31/10/2022 14h54
Pelo visto quem tá com ego ferido é vc
anônima
31/10/2022 16h00
Então não tenha simples, você não é um robô já teve também o ego ferido e vem jogando culpa nas mulheres, homens também tem o ego ferido quando são rejeitados também. Pessoas que tem este tipo de comportamento tem algum problema psicológico que precisa ser tratado.
31/10/2022 16h15
porque o ser humano em si é movido a "ego"
eles respondem
anônimo
31/10/2022 14h52
Porque sim.
31/10/2022 14h53
Não faço ideia, mulher é um bicho estranho
anônimo
31/10/2022 14h54
Não sei
31/10/2022 16h32
São doentes
anônimo
31/10/2022 16h45
O ser humano tem, essa é a verdade, mulher apenas se incomoda com mais coisas pois são sentimentais, e mais que o os homem, então o que é negativo pra ti é mais negativo ainda pra ela, o que é positivo bom eu ACHO que faz elas quererem mais sobre isso não tenho certeza. A convivência é dificil por sermos diferente, mas no fim nos complementamos.

O seu problema em especifico parece ser que a SUA parceira é umas das intoxicas pelo empoderamento sem reponsabilidade, ela achou que recebeu o poder, e não o tomou pra si por próprio mérito, mas essa é SUA namorada não todas as mulheres