2.18K  19/07/2017 10h17

Vocês homens têem uma tara por sexo anal! Isso já sabemos!
Mais deixem eu falar uma coisa pra vocês.... Dar o cú, dependendo do tamanho da ferramenta doi, precisa de jeitinho, carinho e confiança para a mulher aceitar. Quero saber porque a tara pelo 'butão'?
Como nós mulheres dizemos... Cú é luxo!
HOMENS RESPONDAM

elas perguntam
22 8
eles respondem
anônimo
09/06/2017 16h21
Eu vou te mandar a real, para mim são alguns motivos:
um é que a mulher não gosta de fazer com qualquer um e só faz quando acha o cara especial. Todo cara gosta de se sentir especial, sentir que conseguiu algo diferente. A conquista é sempre muiiito boa. Essa pra mim é a principal. SE a mulher é acostumada a fazer sexo anal, provavelmente eu não vou ter tanto tesão assim.
a segunda é eu gosto quando a mulher sente dor. Adoro sentir que to arregaçando ela! Apesar q eu sempre faço com o maximo cuidado mas se a mulher fala que ta doendo, meu tesão vai a mil, porém eu me controlo. Nunca machuquei ninguem mais que o normal e ficaria com a consciencia pesada se o fizesse. É um paradoxo mesmo.
A terceira porque é diferente, é bom variar. A pressão é diferente além de mudar um pouco a "rotina".
anônimo
20/03/2017 17h19
Cu aperta a linguiça e isso é bom.
09/06/2017 17h53
1. O aperto fenomenal,
2. Sensação de poder, de dominar, apertando o pescoço é mais gostoso ainda,

3. Tranquilidade p gozar, pois cu n engravida,
4. Posições maravilhosas,
5. Bumbum é paixão Nacional, é o q vcs mais malham e mais desenvolvem...ninguém quer ter bunda de tábua!

Obs: O prazer p gente é o mesmo q vcs tem comendo chocolates, recebendo presentes, dinheiro, e elogios. Todos eles juntos!
Só o q vc precisa fazer é uma cara bem safadinha e oferecer perguntando se quer comer o seu cuzinho.
20/03/2017 17h09
Então anal é igual Deus né...
Muitos adoram, mas poucos veem.
kakakakakakakakak
21/03/2017 15h36
Por que até o Butão de vocês nos deixam louco de tesão
anônimo
20/03/2017 17h28
Ficar colocando em um buraquinho e ver outro é intuitivo, tipo vai despertando a curiosidade com o tempo essa curiosidade vai alem da vontade ai começa os dedinhos e quando percebe que elas estão gostando o cara se empolga e quer afundar mas vai por mim não é tara não é apenas um complexo que temos a ferramenta e precisamos colocar ela em todos os locais.
anônimo
20/03/2017 17h50
Sabendo fazer sexo anal a mulher irá adorar, tem que usar lubrificante a base de água, se for a seco vai machucar mesmo aí a mulher nunca mais irá querer fazer sexo anal, eu passo bastante na entradinha do cuzinho dela e no meu pinto.
20/03/2017 18h18
É mais apertado e é "proibido"
20/03/2017 18h22
Eu não prefiro, mas é gostoso sim, na verdade a sensação é diferente.
anônimo
20/03/2017 17h15
Por causa da bunda. Achamos bonito uma mulher com uma bunda gostosa, por isso sentimos vontade de fazer anal nas mulheres.
anônimo
20/03/2017 17h35
Eu acho nojento particularmente
anônimo
19/07/2017 02h16
Vou resumir de forma simples:
O Homem tem a sensação que está judiando, que o pau dele está rasgando tudo, e ele se sente o cara do super pau rss

No final das contas é isso.
19/07/2017 02h03
N sei responder nunca comi um cu
anônimo
18/07/2017 08h07
É especial porque não é sempre que se tem a oportunidade de comer.
anônimo
18/07/2017 03h36
Pq é mais apertadinho e dificil de conquistar...
anônimo
18/07/2017 00h21
Fetiche - adoro dominar e puxar os cabelos enquanto ela está lá sendo empalada por mim.
Sensação de poder - Dominação.
Tabu - Lugar originalmente não feito par ao sexo (assim como a boca).
Confiança - Se ela deu independente se gosta ou não é porquê confia em mim.
Porquê é Apertado.

Etc...
anônimo
17/07/2017 23h56
é bem apertado no começo, mas depois que alarga já era kk, o legal é pra dar uma mudada de vez em quando
anônimo
19/07/2017 10h17
Há certas posições que realçam esse orifício que normalmente fica mais escondido, uma bunda feminina empinada não tem jeito,aquilo ta ali na nossa frente queremos explora-lo de alguma forma e quem já teve sucesso não esquece,como não é tão fácil de conseguir o torna mais cobiçado.
anônimo
17/07/2017 23h34
Vai saber, cada louco com a sua loucura.
10/06/2017 15h02
É diferente, a sensação a diferente, as posições que se fazem no anal, tudo é diferente
anônimo
09/06/2017 15h57
Não são todos. Eu não penso em fazer anal.
anônimo
09/06/2017 15h45
Ouvi dizer que a mulher maravilha gosta....
elas respondem
anônima
20/03/2017 17h51
Acho que deve ser pq é mais apertado
17/07/2017 23h51
Acho que nem todos tem essa tara, o Belo por ex já falou que não curte muito comer o cu da Gracy. kk
20/03/2017 17h40
Não sabia disso.
anônima
20/03/2017 17h09
obs
anônima
17/07/2017 23h32
O.o
17/07/2017 23h30
Vou só observar
anônima
09/06/2017 15h49
Nem todo Homem tem esta tara
anônima
09/06/2017 15h01
Tem que passar óleo ou lubrificante para ajudar... e um gel anestésico tmb.
Mais depois que entra, já era. Rs
Só alegria!!