Eu me lembro de que em 2018 foram registradas fortes explosões em algumas cidades, que se pareciam muito com atentados. Os jornais retratavam isso como se o Brasil estivesse se tornando um cenário de guerra, não que esse cenário já não exista, mas parece que nessa época essas coisas ganham mais ênfase, como essa onda de saqueamentos pelo Brasil. Para você é normal que eventos assim sempre aconteçam no período pós eleição? As pessoas realmente ficam mais violentas? Será que algum dia isso terá potencial para se transformar numa guerra declarada, com direito a muitas chacinas e retaliações em massa logo após uma apuração de votos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/10/2022 15h50
foda-se, nem li
anônimo
31/10/2022 15h54
Não sei
31/10/2022 16h41
Com certeza
elas respondem
anônima
31/10/2022 15h50
Não vai ter explosão nem atentados
Em 2018 quem perdeu foi o PT, o povo que faz baderna e destruição
Esse ano, quem perdeu, apesar de estar muito triste, é um povo mais civilizado.
anônima
31/10/2022 15h52
Lula Amigo das facções ganhou