Ou um petista sendo Bolsonarista?

elas perguntam
6 8
eles respondem
31/10/2022 16h12
Provavelmente não namoraria ninguém.
GGl
31/10/2022 16h41
Sim, não é algo que pesa muito na balança
anônimo
31/10/2022 17h08
Namoraria com alguém que não fala de política
anônimo
31/10/2022 16h10
fds pra politica, eu fodo uma petista e não ligo pra politica .... politica de lado e sexo no papo !
31/10/2022 16h20
A preferência é que seja o oposto.
anônimo
31/10/2022 16h24
Tenho uma amiga que namora um Bolsonarista, mas ele não um extremista acusador e chato, guardadas as devidas proporções tudo é possivel, meu irmão votou no Bolsonaro e não quero matar ele por isso, ele tem os motivos dele e explicou bem que não concorda com muito do que o presidente disse. Somos humanos, e não desovas de algum partido programados pra nos matarmos, é isso que muitos não entenderam ainda
elas respondem
31/10/2022 16h43
Não namoraria nenhum extremista de qualquer lado que fosse, povo fica doente com política
anônima
31/10/2022 16h48
Geralmente esquerdista é gay, ou feministo, não tenho interesse nesse tipo de gente.
31/10/2022 16h13
Depende.

Meu namorado tem o mesmo posicionamento que eu, porém a gente discorda em outras coisas e mesmo assim nós respeitamos. Se não fosse assim, não namoraria alguém a oposição.

Não é bom brigar por política.
anônima
31/10/2022 16h42
Namoraria um bolsonarista de boa
anônima
31/10/2022 16h49
Que vota no pt, poderia pensar, por que as vezes é falta de informação, agora se for de fato petista com pensamentos sem noção de comunista não, não conseguiria admirar alguém assim, as ideias me remetem alguém muito fracassado. digo isso pq tenho uma amiga assim as vezes me da uma vontade de vomitar com o que ela fala, coisas como:

Pobre de direita mentido a rico
Terra improdutiva tem que ser invadida.
Ricos tomam dinheiro dos pobres e exploram
Você tem que se conformar a ser dependente do estado, ou vai dizer que quer ser a ricaça ( limitando a pessoa)

Na boa, se for desse jeito assim, seria uma pessoa só para jogar pra baixo, te limitar. isso não tem espaço em minha vida.
31/10/2022 17h44
Sim, ué. Não é como se fosse entrar num relacionamento com Bolsonaro/Lula junto. É infantilidade ligar para essas coisas.